Seinfra apresenta ao trade turístico e ABIH cronograma de obras para o setor
Reunião tratou da estrutura nos municípios do Litoral Norte e da ampliação do Centro de Convenções de Maceió
O secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Rui Palmeira, reuniu representantes do trade turístico e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), na tarde desta quinta-feira (9), para discutir o cronograma de obras para o setor.
Durante a reunião, o secretário falou sobre abastecimento de água e saneamento no Litoral Norte. “As obras já foram iniciadas, vão atender cinco municípios e já estão avançadas em Maragogi e Porto de Pedras. Elas não só vão atender às demandas do trade turístico, como também beneficiar cerca de 90 mil pessoas de maneira direta”, disse Rui Palmeira.
Além das obras no Litoral Norte, a reunião também abordou as obras de ampliação do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. “Este é um grande investimento do Governo de Alagoas e foi apresentado no plano de 100 dias ao governador Paulo Dantas. Pretendemos concluir até o segundo semestre deste ano”, afirmou o secretário Rui Palmeira.
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
