Seinfra apresenta ao trade turístico e ABIH cronograma de obras para o setor
Reunião tratou da estrutura nos municípios do Litoral Norte e da ampliação do Centro de Convenções de Maceió
O secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Rui Palmeira, reuniu representantes do trade turístico e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), na tarde desta quinta-feira (9), para discutir o cronograma de obras para o setor.
Durante a reunião, o secretário falou sobre abastecimento de água e saneamento no Litoral Norte. “As obras já foram iniciadas, vão atender cinco municípios e já estão avançadas em Maragogi e Porto de Pedras. Elas não só vão atender às demandas do trade turístico, como também beneficiar cerca de 90 mil pessoas de maneira direta”, disse Rui Palmeira.
Além das obras no Litoral Norte, a reunião também abordou as obras de ampliação do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. “Este é um grande investimento do Governo de Alagoas e foi apresentado no plano de 100 dias ao governador Paulo Dantas. Pretendemos concluir até o segundo semestre deste ano”, afirmou o secretário Rui Palmeira.
Últimas notícias
Operação mira esquema de cirurgias superfaturadas com prejuízo milionário para o Estado de AL
Veículo é encontrado carbonizado em estrada vicinal de Arapiraca
'Prefiro desaparecer', diz jovem em última entrevista dias antes de eutanásia
Carro utilizado em sequestro no Sertão é encontrado abandonado em Água Branca
Polícia prende foragido por assassinato e descobre arma usada em atentado na Jatiúca
AMA leva gestores alagoanos para conhecer modelo de referência na Atenção Primária de Sáude no RJ
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
