Polícia Federal em Alagoas apreende entorpecentes postados em agências dos Correios
No total, foram apreendidas cerca de 2.223g (dois mil e duzentos vinte e três gramas) de substância, que supostamente trata-se de cocaína, 4g (quatro gramas) de crack e 80 (oitenta) comprimidos de ecstasy

Na tarde de hoje, dia 14 de fevereiro de 2023, Polícia Federal apreendeu várias encomendas postadas em agências dos Correios contendo substâncias entorpecentes.
As encomendas foram postadas em locais diversos no País e tinham como destinatários traficantes e usuários de drogas em Alagoas. Com o apoio da área de segurança dos Correios essas encomendas foram identificadas e retiradas do fluxo postal.
Com autorização judicial, expedida pelo Juiz de Direito da 11a Vara Criminal da Capital, os objetos postados foram abertos e as drogas apreendidas.
No total, foram apreendidas cerca de 2.223g (dois mil e duzentos vinte e três gramas) de substância, que supostamente trata-se de cocaína, 4g (quatro gramas) de crack e 80 (oitenta) comprimidos de ecstasy.
A Polícia Federal dará continuidade às diligências no sentido de identificar as pessoas que remeteram o entorpecente e também seus destinatários, os quais responderão pelo crime de tráfico de drogas e, se forem condenados pela Justiça, podem pegar até 15 anos de prisão.
Últimas notícias

Prefeitura divulga resultado preliminar de aquisição de bens
Homem com tornozeleira eletrônica é preso por invasão a domicílio em condomínio de Maceió

Mulher é presa após atendimento em UPA por ameaça e desacato

Homicídio em Batalha pode ter ligação com tráfico de drogas, aponta Polícia Civil

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
