Polícia Federal em Alagoas apreende entorpecentes postados em agências dos Correios
No total, foram apreendidas cerca de 2.223g (dois mil e duzentos vinte e três gramas) de substância, que supostamente trata-se de cocaína, 4g (quatro gramas) de crack e 80 (oitenta) comprimidos de ecstasy
Na tarde de hoje, dia 14 de fevereiro de 2023, Polícia Federal apreendeu várias encomendas postadas em agências dos Correios contendo substâncias entorpecentes.
As encomendas foram postadas em locais diversos no País e tinham como destinatários traficantes e usuários de drogas em Alagoas. Com o apoio da área de segurança dos Correios essas encomendas foram identificadas e retiradas do fluxo postal.
Com autorização judicial, expedida pelo Juiz de Direito da 11a Vara Criminal da Capital, os objetos postados foram abertos e as drogas apreendidas.
No total, foram apreendidas cerca de 2.223g (dois mil e duzentos vinte e três gramas) de substância, que supostamente trata-se de cocaína, 4g (quatro gramas) de crack e 80 (oitenta) comprimidos de ecstasy.
A Polícia Federal dará continuidade às diligências no sentido de identificar as pessoas que remeteram o entorpecente e também seus destinatários, os quais responderão pelo crime de tráfico de drogas e, se forem condenados pela Justiça, podem pegar até 15 anos de prisão.
Últimas notícias
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
