Polícia

Polícia prende um dos autores de chacina em bar de MT

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, mataram sete pessoas em um bar em Sinop. Eles estavam foragidos e a Polícia Militar fez uma força tarefa para encontrá-los.

Por 7Segundos com G1 22/02/2023 19h07
Polícia prende um dos autores de chacina em bar de MT
Polícia prende um dos autores de chacina em bar de MT - Foto: Reprodução

A Polícia Militar alvejou e prendeu, nesta quarta-feira (22), um dos autores da chacina em um bar, em Sinop, a 504 km de Cuiabá. De acordo com a polícia, trata-se de Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, que foi baleado em confronto com os policias. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o local onde ele foi preso.

Ele e Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, mataram sete pessoas, sendo uma adolescente de 12 anos.

O autor foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop. Não se sabe o estado de saúde dele.

O advogado Marcos Vinicius Borges, que representa Edgar disse que ele irá se apresentar à polícia, nesta quinta-feira (23).

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi enviada para Sinop para atuar nas buscas pelos dois atiradores. Foi feita uma força-tarefa, em conjunto com a Polícia Civil e Militar, para prender os autores do crime.

A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta quarta-feira, a espingarda calibre 12 mm e a caminhonete usadas durante a chacina. O material estava em uma obra no bairro Vila Verde, no município.