Polícia prende um dos autores de chacina em bar de MT
Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, mataram sete pessoas em um bar em Sinop. Eles estavam foragidos e a Polícia Militar fez uma força tarefa para encontrá-los.
A Polícia Militar alvejou e prendeu, nesta quarta-feira (22), um dos autores da chacina em um bar, em Sinop, a 504 km de Cuiabá. De acordo com a polícia, trata-se de Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, que foi baleado em confronto com os policias. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o local onde ele foi preso.
Ele e Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, mataram sete pessoas, sendo uma adolescente de 12 anos.
O autor foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop. Não se sabe o estado de saúde dele.
O advogado Marcos Vinicius Borges, que representa Edgar disse que ele irá se apresentar à polícia, nesta quinta-feira (23).
Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi enviada para Sinop para atuar nas buscas pelos dois atiradores. Foi feita uma força-tarefa, em conjunto com a Polícia Civil e Militar, para prender os autores do crime.
A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta quarta-feira, a espingarda calibre 12 mm e a caminhonete usadas durante a chacina. O material estava em uma obra no bairro Vila Verde, no município.
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
