Morre mais uma vítima da colisão entre Jetsky e barco na Lagoa Mundaú
Benedito dos Santos e José Cícero foram as vítimas atingidas no Bar do Joel
Mais uma vítima da colisão entre um jetsky e um barco na Lagoa Mundaú em Marechal Deodoro veio à óbito na madrugada deste domingo (26) no Hospital Geral do Estado (HGE). A morte de Benedito dos Santos, de 58 anos, foi anunciada através das redes sociais do Bar do Joel.
A colisão ocorreu no fim da tarde de sexta-feira (24). As vítimas estavam no HGE entubadas e lutando pela vida. Mais cedo, entrou em óbito José Cícero dos Santos, de 47 anos.
As duas vítimas mortas estavam pescando com o Joel, proprietário do ‘Bar do Joel’, que fica localizado na Ilha de Santa Rita. Joel encontra-se no HGE e o quadro de saúde é considerado grave, conforme boletim médico.
Como aconteceu
O empresário Joel, proprietário do Bar do Joel, e dois de seus funcionários sofreram um acidente enquanto navegavam na ilha de Santa Rita, no município de Marechal Deodoro. O fato ocorreu nessa sexta-feira (24).
Segundo informações repassadas pelo filho do empresário, um jet ski passou por cima da embarcação em que estavam, deixando-os desacordados na água.
O condutor do jetski fugiu do local sem prestar socorro, deixando as vítimas à deriva. Por sorte, outra rmbarcação passava pelo local e conseguiu resgatar o empresário e seus funcionários.

Últimas notícias
Renato Filho recebe Arthur Lira no Pilar e destaca investimentos na saúde municipal
[Vídeo] João Gomes se emociona com presente de Ary Mirelle
TRE/AL orienta partidos e pré-candidatos sobre proibição de promoção política em festas juninas
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 16 milhões nesta terça-feira
Mulher que sofreu queimadura durante parto em Delmiro será indenizada
Publicação sobre necrofilia após morte de jovem em salto serão investigadas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
