Polícia

Polícia inicia buscas por homem acusado de assassinar farmacêutica

Marcelle Christine foi assassinada a pedradas pelo ex-marido no Dia Internacional da Mulher

Por 7Segundos 09/03/2023 11h11 - Atualizado em 09/03/2023 11h11
Polícia inicia buscas por homem acusado de assassinar farmacêutica
Marcelle de Bulhões - Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de Alagoas informou na manhã desta quinta-feira (9) que estará divulgando maiores informações sobre o caso da farmacêutica Marcelle Christine de Bulhões, assassinada no Dia Internacional da Mulher pelo seu ex-marido, Cícero Messias. A vítima foi morta a pedradas.

O delegado Thiago Prado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió está à frente do caso e maiores informações devem ser repassadas para a imprensa nas próximas 24 horas.

O CASO

Marcelle Christine de Bulhões foi morta a pedradas pelo seu ex-marido na madrugada desta quarta-feira (8), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

De acordo com as informações preliminares, a vítima foi agredida pelo seu ex-companheiro em uma rua no Village Campestre II por volta das 2 horas da madrugada. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), porém não resistiu.

Conforme o relato de pessoas conhecidas, Cícero não aceitou o término do relacionamento e por isso a agrediu. Antes de cometer o crime, o acusado já havia ameaçado Marcelle de morte. Até o momento, o agressor encontra-se foragido.