Polícia

Passageiro é preso acusado de importunação sexual dentro de van em Maceió

Homem filmava as partes íntimas de uma mulher com o celular

Por 7Segundos 11/03/2023 07h07
Passageiro é preso acusado de importunação sexual dentro de van em Maceió
Importunação sexual é crime e pode ser denunciado - Foto: null

Um passageiro foi preso acusado do crime de importunação sexual quando estava dentro de uma van que faz o itinerário Murici/Maceió. O fato foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta sexta-feira (10), quando o transporte público passava no bairro Antares, na capital alagoana.

O veículo trafegava normalmente quando um homem começou a filmar, com o celular, as partes íntimas de uma passageira, colocando o aparelho para captar as imagens por baixo do vestido da vítima. A importunação feita pelo suspeito começou a ser percebida dentro do automóvel.

Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) abastecia o veículo policial quando a van parou ao lado, o motorista do transporte público foi falar com os militares sobre o crime que estava acontecendo contra a mulher.

De acordo com os PM’s, a vítima confirmou a informação. Os policiais prenderam o acusado. O suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil fez a autuação por importunação sexual.