Se BRK não comparecer à Audiência Pública, vereadores pretendem abrir uma Comissão Especial de Inquérito
Audiência Pública está marcada para o dia 22 de março

Em entrevista ao portal 7segundos, o vereador Eduardo Canuto (PV) confirmou que é possível a instalação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) com o propósito de apurar as demandas provenientes da população contra os serviços prestados no dia a dia pela empresa.
Diante das inúmeras reclamações contra a empresa BRK Ambiental, o vereador Eduardo Canuto apresentou à Casa um requerimento, sendo subscrito pelos vereadores João Catunda e Francisco Sales, para a realização de uma Audiência Pública para tratar do assunto.
Eduardo Canuto espera que representantes da BRK compareçam à audiência onde será cobrado um plano estratégico que mostre as obras que a empresa pretende realizar na capital alagoana. Nessa primeira audiência, a BRK foi convidada a participar. Caso não compareça a essa primeira audiência, a empresa será convocada.
De acordo com apurações do 7segundos, a instalação da CEI já contaria com o apoio de 11 vereadores, precisando apenas de 7 votos para abertura da Comissão Especial de Inquérito.
Eduardo Canuto pretende, ainda, convocar futuramente, uma Audiência Pública para avaliar os trabalhos prestados pela Equatorial.
Últimas notícias

Oscar 2026: 'O agente secreto' é escolhido como representante brasileiro para tentar vaga na premiação

Logo de empresa de Elon Musk: saiba porque traficantes usaram marca da Space X em cocaína

Padrasto relata últimos momentos antes da morte de jovem encontrada em carro em Igaci

‘Careca do INSS’ desiste de prestar depoimento e CPMI cancela reunião

Defensor que substituiu Ricardo Melro em caso Braskem processa mulher que o acusou de receber proprina

Deputado promete expor e processar posts de ódio contra Kirk e líderes da direita
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
