Polícia ainda procura quatro foragidos envolvidos em assassinato de Sinézio Jr
Declaração ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (17)

O delegado Igor Diego, da Policia Civil, deu uma declaração à imprensa na tarde desta sexta-feira (17) com relação as investigações do caso Sinézio. O delegado afirma que ao menos sete pessoas foram identificadas como suspeitas do ato criminoso. Até o momento apenas três foram presos enquanto os outros quatro continuam foragidos.
Segundo o delegado, o amigo de Sinézio teria atraído a vitima até um local na parte alta de Maceió, quando de repente um grupo de pessoas saíram de dois carros, vestidos como policiais, em seguida abordaram o jovem, o sequestraram e cometeram o crime.
Igor Diego disse ainda que o amigo o atraiu até o local, e junto de seu irmão, teriam se livrado da moto de Sinézio em um riacho no caminho de Riacho Doce.
Após as continuas investigações, foi possível apurar que o amigo da vítima teria solicitado a sua ajuda para comprar roupas de policiais poucos dias antes do ocorrido, vestes que teriam sido usadas para cometer esse homicídio.
Aa investigações continuam e as pessoas que já foram presas serão encaminhadas ao sistema prisional.
Últimas notícias

Lula finaliza plano aos setores afetados por tarifaço de Trump

Mulher morre ao colidir moto contra poste na Avenida Menino Marcelo, em Maceió

Caminhão capota e deixa trabalhadores feridos na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Tia Júlia, Júlio Cezar e secretários prestigiam culto em ação de graças aos 136 anos de Emancipação Política de Palmeira

Quem era Miguel Uribe, pré-candidato que morreu após atentado na Colômbia

Homem que morreu em grave acidente na Jatiúca era pai dedicado e conhecido pelo jeito extrovertido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
