Polícia investiga suposta abordagem truculenta de militares na Grota do Cigano
PM repudiou veementemente possíveis abusos praticados por seus agentes
Um vídeo que circula nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (22), mostra imagens de uma abordagem truculenta que teria sido realizada por policiais militares de Alagoas, no "Beco do Coco", na Grota do Cigano, no bairro de Jacintinho, em Maceió.
No vídeo, é possível ver um jovem sendo agredido por pelo menos três policiais. A vítima recebeu socos e chutes, e em um determinado momento, estava de costas para a equipe. Outros dois policiais acompanharam a abordagem e depois das agressões, deixaram o local em uma viatura. A motivação da abordagem ainda é desconhecida.
Segundo relatos, os policiais estavam à procura de dois homens, mas só conseguiram alcançar um deles, que foi a vítima filmada sofrendo as agressões.
Em nota, a Polícia Militar de Alagoas (PM) repudiou veementemente possíveis abusos praticados por seus agentes e orientou que a vítima da suposta agressão formalize a denúncia junto à Corregedoria da PM-AL. A Instituição destacou que, no momento em que for notificada sobre o fato citado, dará início a averiguação da denúncia.