[Vídeo] Dono de academia denunciado por estupro e importunação sexual é preso em Maceió
Segundo a polícía, Alisson Santos foi preso na quinta-feira (14), no bairro do Antares
![[Vídeo] Dono de academia denunciado por estupro e importunação sexual é preso em Maceió](https://img.7segundos.com.br/wb8jziGtLswLGy_vQyDVejo6J5s=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-10-30-at-200340.jpeg)
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) prendeu o dono da academia FocoFitness Alisson Santos, denunciado por estupro e importunação sexual por nove vítimas, incluindo a ex-esposa. Alisson nega as acusações.
Segundo a polícia, o proprietário da academia cometeu vários crimes de cunho sexual e de ameaça. Em outubro, foram instaurados oito inquéritos policiais para apurar a conduta do suspeito, que há anos vinha assediando sexualmente as ex-funcionárias no local de trabalho na unidade Aldebaran.
Alisson foi preso devido a um cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher da Capital, referente às acusações de estupro, artigo 213 do Código Penal, e importunação sexual (artigo 216-A do Código Penal), no âmbito da Lei Maria da Penha.
A prisão foi realizada na última quinta-feira (14), no bairro do Antares, sob o comando da delegada Kelly Kristynne, por meio da Delegacia Especial no Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2).
Denúncias
Cerca de nove mulheres denunciaram ao portal Eufêmea em outubro o que o dono da academia fazia durante o exercício de seu trabalho. Uma das denunciantes relatou que Alisson pedia abraços e justificava o ato de fechar a porta da sala alegando ter ‘toc’ com portas abertas. Segundo ela, durante um treinamento, ele a agarrou, segurou sua mão e a fez passar sobre seu pênis, que estava ereto.
Uma das vítimas falou como o assédio começou de forma sutil, com comentários e gestos que ela julgava inadequados em uma relação de trabalho. A ex-esposa dele também contou que sofria violência psicológica no período em que tinha um relacionamento com o suspeito.
Veja também
Últimas notícias

Secretário da Saúde garante R$ 10 milhões mensais de recursos para AL após agenda em Brasília

Denúncia anônima leva polícia a apreender espingarda artesanal na Vila Brejal

PL enfrenta problemas para formar chapa de deputados estaduais em 2026
![[Vídeo] Deputada Cibele Moura repudia agressão contra professora em Pão de Açúcar](https://img.7segundos.com.br/mSfIGGYmhLJhHkcB_YoBwbEn2JU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-11-at-162212.jpeg)
[Vídeo] Deputada Cibele Moura repudia agressão contra professora em Pão de Açúcar

PC segue em diligências para localizar autor de feminicídio em Teotônio Vilela

Governo do Estado apresenta as potencialidades do aeroporto de Maragogi ao grupo Vinci Airports
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
