Reclamações contra a BRK Ambiental e ao antigo Governo de Alagoas marcam audiência pública convocada pelos vereadores de Maceió
Além dos vereadores que compõe a CEI da BRK, participaram da audiência pública os vereadores Joãozinho, Chico Filho, Brivaldo Marques, Silvânia Barbosa, Gabi Ronalsa, representantes da BRK, Arsal, OAB e Defensoria Pública
Sob diversas reclamações aos serviços prestados pela BRK Ambiental em Maceió feitas por lideranças comunitárias, representantes de entidades e consumidores, a Câmara Municipal de Maceió realizou uma audiência pública nesta quarta-feira, dia 22.
Iniciando os trabalhos, o propositor da audiência pública, vereador Eduardo Canuto disse que hoje, no Dia Mundial da Água foi pertinente, pela simbologia do dia, discutir esse assunto que tem sido o maior problema de Maceió. “O nosso objetivo é que a sociedade saia daqui, no mínimo, contempladas com as justificativas e nós vereadores, temos a certeza que fizemos o que precisava ser feito para a resolução desse problema”, acrescentou Canuto.
Segundo o presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da BRK, vereador João Catunda em tempo que ouviu a fala do vereador Eduardo Canuto, sobre o Dia Municipal da Água, moradores de Maceió presentes na audiência, disseram que estão sem água. “A BRK conseguiu defasar um serviço que já era extremamente defasado. Abrimos a CEI, estamos a disposição de vocês, discutindo nessa audiência pública, para que a gente busque soluções para esses problemas absurdos que os maceioenses vem enfrentando”, afirmou Catunda.
O plenário vereador Silvânio Barbosa dos Santos, na Câmara de Maceió, ficou tomado por cidadãos alagoanos que foram questionar os maus serviços executados pela empresa, os transtornos causados pela falta de água, taxas abusivas e a lentidão da empresa em sanar as demandas em vários bairros da capital.
Além dos vereadores que compõe a CEI da BRK, participaram da audiência pública os vereadores Joãozinho, Chico Filho, Brivaldo Marques, Silvânia Barbosa, Gabi Ronalsa, representantes da BRK, Arsal, OAB e Defensoria Pública.
Últimas notícias
Estatuto da Blitz: deputado quer câmera corporal, agentes fardados e ordem de serviço durante fiscalizações
Segundas vias de certidões civis podem ser emitidas on-line; saiba como
Primeiro desmonte de rocha marca início da execução do túnel do Trecho V do Canal do Sertão Alagoano
Projeto que proíbe crianças na Parada LGBT+ de Alagoas pode ser vetado por Paulo Dantas
Cachorro entra com padre em missa e derrete a web
Lucas Cupertino se apresenta em Maceió nos dias 18 e 19 com a mini tour 'Estações'
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
