Deputado delegado Leonam faz fiscalização em UPA do Jacintinho
Ação aconteceu nesta quarta-feira (29)
O deputado estadual Delegado Leonam Pinheiro realizou, mais uma fiscalização, na tarde desta quarta-feira (29). Desta vez, na Unidade de Pronto Atendimento do bairro do Jacintinho, em Maceió e constatou que a unidade está sem funcionar e sem médicos.
Segundo dados apurados pelo parlamentar via Portal da Transparência, somente este ano, já foram pagos pelo Governo do Estado à gestão da UPA, em torno de R$ 1 milhão no período de janeiro, fevereiro e março.
“Uma UPA que deveria funcionar 24 horas por dia e atender toda a população do bairro do Jacintinho e adjacências, por irresponsabilidade do Governo do Estado de Alagoas está fechada e sem médicos", disse.
O deputado também reforçou que enviou, ainda na tarde de hoje, um ofício à Secretaria de Estado da Saúde para cobrar esclarecimentos.
"Precisamos saber por qual motivo a UPA está sem médicos e os pacientes não estão sendo atendidos", concluiu.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
