Deputado delegado Leonam faz fiscalização em UPA do Jacintinho
Ação aconteceu nesta quarta-feira (29)
O deputado estadual Delegado Leonam Pinheiro realizou, mais uma fiscalização, na tarde desta quarta-feira (29). Desta vez, na Unidade de Pronto Atendimento do bairro do Jacintinho, em Maceió e constatou que a unidade está sem funcionar e sem médicos.
Segundo dados apurados pelo parlamentar via Portal da Transparência, somente este ano, já foram pagos pelo Governo do Estado à gestão da UPA, em torno de R$ 1 milhão no período de janeiro, fevereiro e março.
“Uma UPA que deveria funcionar 24 horas por dia e atender toda a população do bairro do Jacintinho e adjacências, por irresponsabilidade do Governo do Estado de Alagoas está fechada e sem médicos", disse.
O deputado também reforçou que enviou, ainda na tarde de hoje, um ofício à Secretaria de Estado da Saúde para cobrar esclarecimentos.
"Precisamos saber por qual motivo a UPA está sem médicos e os pacientes não estão sendo atendidos", concluiu.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
