Vereador desiste de projeto para mudar o nome do bairro Cruz das Almas
Djavan se manifestou após saber da notícia

O vereador Chico Filho (MDB) desistiu de sua proposta de mudar o nome do bairro Cruz das Almas, em Maceió, depois que o cantor e compositor Djavan manifestou publicamente sua oposição à ideia.
A proposta do vereador Chico Filho era mudar o nome do bairro para "Oceano", em homenagem à música de Djavan. A sugestão foi feita em uma reunião da Câmara Municipal, mas encontrou forte oposição de muitos moradores do bairro, que estavam acostumados com o nome Cruz das Almas.
Quando Djavan soube da proposta, ele imediatamente se manifestou contra a mudança. Em uma coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (30), ele disse que não queria ser homenageado dessa forma e que preferia que a música fosse homenageada em si mesma.
Após a manifestação do cantor, o vereador Chico Filho decidiu retirar a proposta. Ele disse que não queria causar qualquer desconforto ou desrespeito à vontade do cantor e que respeitava a opinião da população do bairro.
Últimas notícias

Ação do MP com apoio do setor hoteleiro entrega 113 cestas básicas para famílias de Maragogi

Vídeo levanta suspeita de despejo de esgoto no riacho de Guaxuma, em Maceió

Bolsonaro mostra tornozeleira e diz: “o que vale para mim é a lei de Deus”

Alagoas recebe pela primeira vez simulação da ONU com jovens estudantes

Seis feridos em acidente na BR-101 recebem alta; um permanece internado no HGE

Identificado motorista que fugiu após grave acidente na BR-101, em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
