Polícia já identificou 16 pessoas suspeitas ameaças a estudantes e professores em Alagoas
Todos os apreendidos confessaram ter criado os perfis
A Polícia Civil de Alagoas informou que conseguiu identificar e responsabilizar 16 pessoas que criaram perfis em redes sociais para ameaçar estudantes e professores de escolas do estado, após ações do Governo do Estado através da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O delegado Sidney Tenório, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), informou que em uma das ações da polícia, em apenas 24 horas, três adolescentes foram apreendidos em Maceió e quatro no interior do estado.
Todos os apreendidos confessaram ter criado os perfis. O delegado Sidney Tenório afirmou ainda que nenhuma ameaça feita em Alagoas ficará impune.
“A polícia está fazendo uma verdadeira varredura para identificar e localizar todos os criadores destes perfis, e a Polícia Militar vem fazendo um trabalho ostensivo, indo até as escolas públicas e particulares quando há qualquer tipo de ameaça real”.
Sidney Tenório alerta que os pais e responsáveis por crianças e adolescentes devem se manter atentos e verificar o que seus filhos andam fazendo por meio de aplicativos e redes sociais.
“Este é um trabalho conjunto do Governo do Estado através das forças de segurança, da escola e da família” concluiu o delegado.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
