Homem é amarrado no lixo e morto na Cidade Universitária
Vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo
Um crime brutal chocou os moradores do bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió: um homem foi encontrado com as pernas amarradas em um amontoado de lixo e morto com vários disparos de arma de fogo. O fato foi registrado na noite desta sexta-feira (21).
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), da Polícia Militar, foi acionada para um caso de homicídio na Cidade Universitária. Quando os militares chegaram ao local encontraram um corpo do sexo masculino, sem identificação, de cor parda, magro e estatura baixa.
De acordo com os militares, a vítima estava com as pernas amarradas em um amontoado de lixo e foi alvo de tiros na cabeça, braços e costas. Os PMs suspeitam que o corpo tenha sido arrastado pela rua, inclusive tinha uma poça de sangue em um frente a um terreno vazio fechado por tapumes.
Os policiais fizeram buscas na região da Cidade Universitária, mas não encontraram a pessoa suspeita de ter cometido o homicídio. Enquanto os militares estiveram no local, nenhum parente da vítima foi a localidade do assassinato.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o ato criminoso.
Veja também
Últimas notícias
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
