Violência

Homem é amarrado no lixo e morto na Cidade Universitária

Vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo

Por 7Segundos 22/04/2023 08h08
Homem é amarrado no lixo e morto na Cidade Universitária
Força Tarefa do BPGD foi acionada para a ocorrência - Foto: Ilustração

Um crime brutal chocou os moradores do bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió: um homem foi encontrado com as pernas amarradas em um amontoado de lixo e morto com vários disparos de arma de fogo. O fato foi registrado na noite desta sexta-feira (21).

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), da Polícia Militar, foi acionada para um caso de homicídio na Cidade Universitária. Quando os militares chegaram ao local encontraram um corpo do sexo masculino, sem identificação, de cor parda, magro e estatura baixa.

De acordo com os militares, a vítima estava com as pernas amarradas em um amontoado de lixo e foi alvo de tiros na cabeça, braços e costas. Os PMs suspeitam que o corpo tenha sido arrastado pela rua, inclusive tinha uma poça de sangue em um frente a um terreno vazio fechado por tapumes.

Os policiais fizeram buscas na região da Cidade Universitária, mas não encontraram a pessoa suspeita de ter cometido o homicídio. Enquanto os militares estiveram no local, nenhum parente da vítima foi a localidade do assassinato.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o ato criminoso.