Fábio Rogério pensa em deixar PSB após Paula Dantas assumir a sigla: “Já tem uma conversa”
Vereador concedeu entrevista ao ANTENA TARDE ao jornalista Wadson Correia

Da redação 7 Segundos
Mal deu início a atuação como vereador pelo PSB na Câmara de Maceió, Fábio Rogério já pensa em deixar a sigla em uma possível forma de evitar incômodo no partido, uma vez que quem preside agora a legenda é Paula Dantas, a filha do governador Paulo Dantas, que integra o grupo de oposição do prefeito João Henrique Caldas, o JHC. Portanto, por apoiar JHC, Fábio deve deixar partido socialista para se filiar a outro. E ele afirmou que a mudança ocorrerá e tem tido propostas. “Já tem uma conversa”, disse.
“É o momento ideal. É o momento para a gente pensar também em 2024. Eu tenho, sim, o propósito, e a intenção de disputar a eleição de 2024. Então eu tenho escutado alguns grupos políticos. A gente tem sentado aí com algumas lideranças e eu vou avaliar com muita cautela, com muita calma também”, disse Fábio em entrevista ao programa ANTENA TARDE.
Fábio chegou até a afirmar que poderá ficar, mas o caso se torna inviável por ele apoiar JHC. Ele até disse respeitar as diferenças ideológicas e ressaltar que tem o perfil do diálogo, porém o destino dele deve ser em outra sigla, mesmo.
“A gente tem um diálogo muito bom também com os outros partidos, com os outros segmentos. Eu não tenho dificuldade nenhuma de diálogo, de articulação com outros pares. Eu tenho um acesso. E tenho um respeito muito grande, aqueles que têm sua ideologia, sua identidade política. E nós estamos conversando. É possível que a gente tenha aí até a possibilidade ou de continuar no PSB ou de migrar para uma outra sigla partidária”, comentou.
O vereador já tem integrou vários outros partidos como o PROS, em 2014; o PV, em 2016, e em 2020 voltou para o PSB, que já tinha passado por ele na década de 90.
Últimas notícias

Kamylinha defende Hytalo Santos e chora: 'Eu não seria nada sem ele'

Procon Maceió divulga pesquisa com variação de preços da cesta básica em agosto

Saúde realiza ação itinerante de vacinação em loja da parte alta de Maceió

Prefeito do Passo de Camaragibe desembolsa quase R$5 milhões para abastecer frota do município

Vítimas querem Braskem fora do comitê que avalia instabilidade do solo
Defesa da saúde pública: FPI impede venda de 368 litros de leite impróprio para consumo humano em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
