Secult abre inscrições para escritores alagoanos participarem da 10ª Bienal do Livro de Alagoas
Estande da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos dará espaço para autores lançarem livros ou realizarem exposições de obras já publicadas
A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) abriu inscrições para que escritores alagoanos possam lançar ou expor suas obras no estande da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, na 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. O evento será de 11 a 20 de agosto, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no Jaraguá, em Maceió.
Podem participar escritores alagoanos ou que residam em Alagoas há pelo menos dois anos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de junho, de forma presencial, na recepção da Biblioteca Pública, na praça Dom Pedro II, 57, centro de Maceió, ou online, através do link https://bit.ly/InscricaoEscritoresBienal. A ficha de inscrição está disponível no no site da Secult .
"O objetivo é promover e disseminar a literatura alagoana para o grande público. Ter um livro lançado ou exposto neste evento grandioso é muito importante para nossos escritores", afirma a secretária Mellina Freitas.
Maiores informações podem ser obtidas por meio do telefone (82) 3315-7877.
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
