Polícia

Após denúncia, suspeito de atirar em motorista por app no Bebedouro é preso

Conhecido como “Bochecha”, ele já responde pelo crime de homicídio

Por 7Segundos 18/05/2023 07h07 - Atualizado em 18/05/2023 08h08
Após denúncia, suspeito de atirar em motorista por app no Bebedouro é preso
Conhecido como “Bochecha”, ele já responde pelo crime de homicídio - Foto: Reprodução

A polícia conseguiu localizar e prender um dos suspeitos de atirar em um motorista por aplicativo, durante uma tentativa de assalto ocorrida no bairro do Bebedouro, no início da semana. Conhecido como 'Bochecha', ele foi preso na noite dessa quarta-feira (17), no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.

De acordo com informações do 4° Batalhão de Polícia Militar, o jovem de 24 anos foi encontrado por meio de denúncia via Disque Denúncia 181. Quando a polícia chegou ao local indicado, 'Bochecha' reagiu e tentou atirar na guarnição.

No entanto, ele foi alcançado e preso. O suspeito, que também responde por homicídio, foi levado até a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde permaneceu à disposição da Justiça.

A polícia ainda procura o segundo suspeito do crime. 

O crime

Na última terça-feira (16), o homem, de 39 anos, teria tentado ajudar um motociclista que teve o veículo roubado pelos suspeitos momentos antes. Mas, ao se aproximar no veículo, os suspeitos do crime abriram fogo contra a vítima. O caso ocorreu nas proximidades da Praça Lucena Maranhã, no Bebedouro.