Após denúncia, suspeito de atirar em motorista por app no Bebedouro é preso
Conhecido como “Bochecha”, ele já responde pelo crime de homicídio
A polícia conseguiu localizar e prender um dos suspeitos de atirar em um motorista por aplicativo, durante uma tentativa de assalto ocorrida no bairro do Bebedouro, no início da semana. Conhecido como 'Bochecha', ele foi preso na noite dessa quarta-feira (17), no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com informações do 4° Batalhão de Polícia Militar, o jovem de 24 anos foi encontrado por meio de denúncia via Disque Denúncia 181. Quando a polícia chegou ao local indicado, 'Bochecha' reagiu e tentou atirar na guarnição.
No entanto, ele foi alcançado e preso. O suspeito, que também responde por homicídio, foi levado até a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde permaneceu à disposição da Justiça.
A polícia ainda procura o segundo suspeito do crime.
O crime
Na última terça-feira (16), o homem, de 39 anos, teria tentado ajudar um motociclista que teve o veículo roubado pelos suspeitos momentos antes. Mas, ao se aproximar no veículo, os suspeitos do crime abriram fogo contra a vítima. O caso ocorreu nas proximidades da Praça Lucena Maranhã, no Bebedouro.
Últimas notícias
Abono Salarial: pagamento de lote complementar começa nesta quinta (15)
Homem é morto a tiros em via pública no bairro Rio Novo, em Maceió
Polícia indicia duas pessoas após morte em clínica clandestina de aborto em Arapiraca
Oplit recupera motocicleta após rastreamento em condomínio de Maceió
Motorista de aplicativo é esfaqueado dez vezes durante corrida em Maceió
Inhapi decreta situação de estiagem por 180 dias após falta de chuvas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
