MDB diz que governo Lula concorda com 95% da MP dos Ministérios de Isnaldo Bulhões
O MDB havia decidido que teria uma ação colaborativa-propositiva

Alvo de críticas da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (REDE), Isnaldo Bulhões (MDB), relator da MP dos Ministérios, que acaba por esvaziar a pasta de Marina, postou em suas redes sociais um texto do MDB que explica a posição do partido diante do Governo Lula.
De acordo com o MDB, o governo estaria satisfeito por 95% do texto original da MP dos Ministérios ser mantido. Conforme decisão em reunião da Executiva no começo desta Legislatura em março deste ano, o MDB decidiu que teria uma ação “colaboração-propositiva” em relação às propostas encaminhadas pelo governo Lula.
“Na Câmara e no Senado, também sob o espírito colaborativo-propositivo, o MDB dará suporte às medidas encaminhadas pelo Executivo. Sem jamais deixar de fazer as críticas quando necessário”, diz o documento apresentado pelo MDB.
“Política é isso: a arte de reivindicar o ideal e conquistar o possível. O governo gostaria de 100% do texto da MP original. Não foi possível, mas nós conseguimos 95% do texto da MP original”, disse Randolfe Rodrigues, líder do governo no Congresso.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
