Cultura

Coco de Roda São Marcos pede ajuda para custear viagem para Festival na Bahia

O grupo foi o único selecionado para representar Alagoas no festival

Por 7Segundos com TV Pajuçara 31/05/2023 11h11
Coco de Roda São Marcos pede ajuda para custear viagem para Festival na Bahia
Grupo Coco de Roda São Marcos - Foto: Reprodução/ Instagram

O grupo Coco de Roda São Marcos está precisando de auxílio financeiro para custear os gastos com a locomoção, alimentação e vestimenta para participar do festival que acontecerá na cidade de Curaçá, no estado da Bahia.

A equipe é formada por cerca de 25 dançarinos, que se dedicam semanalmente aos ensaios e as apresentações. Cada um deles arca com os custos dos próprios figurinos e transporte até os locais de preparação para os espetáculos.

A coordenação do Coco de Roda São Marcos, representada pelo mestre Rodrigo Lins, informou que existe apoio da comunidade do conjunto onde o grupo reside, no bairro do Benedito Bentes. Mas que infelizmente não é o suficiente para arcar com as despesas para participar do festival.

O grupo também se apresentará em alguns locais de Maceió antes de seguir para o Bahia. O Coco de Roda São Marcos foi a única equipe alagoana chamada para participar do evento.

Para ajudar basta doar qualquer quantia para a chave do pix de: [email protected], ou na chave: (82) 9 8832-7788. Para mais informações sobre como apoiar o grupo, bastar entrar no Instagram @saomarcos_ofc7.