Coco de Roda São Marcos pede ajuda para custear viagem para Festival na Bahia
O grupo foi o único selecionado para representar Alagoas no festival

O grupo Coco de Roda São Marcos está precisando de auxílio financeiro para custear os gastos com a locomoção, alimentação e vestimenta para participar do festival que acontecerá na cidade de Curaçá, no estado da Bahia.
A equipe é formada por cerca de 25 dançarinos, que se dedicam semanalmente aos ensaios e as apresentações. Cada um deles arca com os custos dos próprios figurinos e transporte até os locais de preparação para os espetáculos.
A coordenação do Coco de Roda São Marcos, representada pelo mestre Rodrigo Lins, informou que existe apoio da comunidade do conjunto onde o grupo reside, no bairro do Benedito Bentes. Mas que infelizmente não é o suficiente para arcar com as despesas para participar do festival.
O grupo também se apresentará em alguns locais de Maceió antes de seguir para o Bahia. O Coco de Roda São Marcos foi a única equipe alagoana chamada para participar do evento.
Para ajudar basta doar qualquer quantia para a chave do pix de: [email protected], ou na chave: (82) 9 8832-7788. Para mais informações sobre como apoiar o grupo, bastar entrar no Instagram @saomarcos_ofc7.
Últimas notícias

Vereadora Silvania Barbosa defende maior atenção à saúde mental e propõe ações de acompanhamento nas escolas

PF deflagra operação de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Ex-coelhinha da Playboy vira sem-teto na Inglaterra e busca emprego

Natural de Arapiraca, ex-vereador é preso com caminhonete roubada em Batalha

Traficante foragido é preso em flagrante por usar documentos falsos de irmão inocente

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
