Caiado manda Paulão calar a boca durante CPI do MST: “Não sou da sua laia e não participo de suas bandalheiras”
Discussão aconteceu durante sessão da comissão na quarta-feira (31)
Da redação com 7 Segundos
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, mandou o deputado Paulão calar a boca durante a sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito do Movimento Sem Terra (CPI do MST) e o acusou o parlamentar alagoano de ter relação criminosa com o empresário Carlinhos Cachoeira, preso por fraude na loteria do Rio de Janeiro. “Paulo, aqui você não tem moral para se dirigir a mim. Você não tem moral. Não entre no CPF da pessoa tá bom. Você não me conhece e não sou da sua laia e não participo de suas bandalheira”, disse Caiado, durante reunião da CPI do MST, ocorrida na quarta-feira (31).
Na oportunidade, Caiado foi interpelado por Paulão sobre os doadores da campanha eleitoral dele em Goiás. Diante do questionado que não havia relação com o tema da CPI do MST, o governador do estado goiano disparou contra o parlamentar alagoano. Em seguida a sessão foi suspensa pelo presidente da comissão, o deputado Coronel Zucco.
“Vossa excelência, calado, que estou falando agora. O tempo é meu. Calado que estou falando agora. Calado aqui que estou falando. Então você sabe que estou lhe respondendo. E quem tem ligação com Carlinhos Cachoeira é você, que não argumento para discutir. Deixa de ser bobo. Você não vem para o debate do MST. Você desviou o foco porque não tem argumento. Se eu for discutir outro tema, porque o tema que eu fui convidado para debater foi sobre o MST. Você veio para a pessoa física, você vem aqui com ilações, denúncias e mentiras. E vossa excelência não tem o direito de se dirigir aqui a mim não. Carlinhos Cachoeira é relação sua, financiava o PT lá de Goiás. Me respeita nunca tive ligação com bandido. Não existe na imprensa, é mentira. Você é um mentiroso”, disse Caiado.
O governado ressaltou ainda que utiliza carro blindado para se deslocar por ter acabado com facções criminosas das quais, Paulão integraria. Tá certo Paulo, aqui você não tem moral para se dirigir a mim. Você não tem moral. Não entre no CPF da pessoa tá bom. Você não me conhece e não sou da sua laia e não participo de suas bandalheiras”, afirmou.
Últimas notícias
Governador afasta secretário de saúde após investigação da PF sobre desvios milionários
Desembargador federal é preso pela PF na 2ª fase da Operação Unha e Carne; Bacellar é alvo de nova busca
Câmara aprova retirada de gastos em educação e saúde custeados pelo Fundo Social do arcabouço fiscal
Farra do INSS: presidente de ONG já foi preso por organização criminosa
Casa do Empreendedor de Arapiraca conquista Selo Ouro do Sebrae em Atendimento
Ossadas encontradas no Feitosa passam por perícia para serem identificadas, diz PC
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
