Caiado manda Paulão calar a boca durante CPI do MST: “Não sou da sua laia e não participo de suas bandalheiras”
Discussão aconteceu durante sessão da comissão na quarta-feira (31)

Da redação com 7 Segundos
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, mandou o deputado Paulão calar a boca durante a sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito do Movimento Sem Terra (CPI do MST) e o acusou o parlamentar alagoano de ter relação criminosa com o empresário Carlinhos Cachoeira, preso por fraude na loteria do Rio de Janeiro. “Paulo, aqui você não tem moral para se dirigir a mim. Você não tem moral. Não entre no CPF da pessoa tá bom. Você não me conhece e não sou da sua laia e não participo de suas bandalheira”, disse Caiado, durante reunião da CPI do MST, ocorrida na quarta-feira (31).
Na oportunidade, Caiado foi interpelado por Paulão sobre os doadores da campanha eleitoral dele em Goiás. Diante do questionado que não havia relação com o tema da CPI do MST, o governador do estado goiano disparou contra o parlamentar alagoano. Em seguida a sessão foi suspensa pelo presidente da comissão, o deputado Coronel Zucco.
“Vossa excelência, calado, que estou falando agora. O tempo é meu. Calado que estou falando agora. Calado aqui que estou falando. Então você sabe que estou lhe respondendo. E quem tem ligação com Carlinhos Cachoeira é você, que não argumento para discutir. Deixa de ser bobo. Você não vem para o debate do MST. Você desviou o foco porque não tem argumento. Se eu for discutir outro tema, porque o tema que eu fui convidado para debater foi sobre o MST. Você veio para a pessoa física, você vem aqui com ilações, denúncias e mentiras. E vossa excelência não tem o direito de se dirigir aqui a mim não. Carlinhos Cachoeira é relação sua, financiava o PT lá de Goiás. Me respeita nunca tive ligação com bandido. Não existe na imprensa, é mentira. Você é um mentiroso”, disse Caiado.
O governado ressaltou ainda que utiliza carro blindado para se deslocar por ter acabado com facções criminosas das quais, Paulão integraria. Tá certo Paulo, aqui você não tem moral para se dirigir a mim. Você não tem moral. Não entre no CPF da pessoa tá bom. Você não me conhece e não sou da sua laia e não participo de suas bandalheiras”, afirmou.
Últimas notícias

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais

Cadela cai em aquário ao tentar “nadar” com irmãos pets

O PlayStation que pode virar uma relíquia da Igreja Católica

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista

Empresário agride namorada em elevador de luxo em hotel; mulher ficou ensanguentada
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
