Família de técnica de enfermagem assassinada pede justiça
Maria estava desaparecida desde o dia 13 de março

A ossada pertencente a Maria José foi encontrada nesta última sexta-feira (02) após estar desaparecida por ao menos 3 meses, a Técnica de enfermagem teve seu corpo velado em Marechal Deodoro nesta segunda-feira (05).
"Ela era muito dedicada, ajudava muita nos hospitais e muito servidor. É uma sensação difícil porquê a gente não sabe o que aconteceu, não sabemos o que motivou esse crime. Só queria agradecer a polícia, o corpo de bombeiros aos meus amigos, amigos do meus irmãos que ajudaram na busca incessante pela minha irmã e se tivéssemos desistido não a teríamos encontrado." disse o irmão de Maria.
Ele diz ainda que agora será com a polícia pra encontrar o criminoso e fazê-lo pagar pelo que fez. Por fim ele retorna aos agradecimentos, principalmente a imprensa que foi em sua casa e ajudou com o que foi possível.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML)houve fraturas na ossada da técnica e o caso já está sendo investigado pela delegacia de homicídios (DHPP) da capital.
Últimas notícias

Homem morre após cair de bicicleta em Luziápolis; IML confirma óbito

Receita Federal apreende cerca de R$ 3 milhões em calçados falsificados em Maceió

Seminfra substitui tubulação da região central, que ameaçava colapsar

JHC está em negociações avançadas com o União Brasil

Se vier a Alagoas, Lula será recebido com protesto em Palmeira dos Índios

Terremoto na Rússia acorda o maior vulcão da Eurásia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
