Vítima que foi salva de estupro por porteiro fala pela primeira vez
Caso aconteceu na última terça-feira (13)

A vítima de 60 anos que foi abordada por um homem e ameaçada de estupro na noite da última terça-feira (15), falou com a imprensa na manhã desta quarta-feira (14) e falou um pouco sobre o ocorrido.
"Desespero foi tudo que senti durante todo o ocorrido", disse a vítima. Ela conta que o acusado chegou a mandando deitar, apalpou seu corpo e ao perceber que não tinha nada, há mandou remover a roupa.
"Quando me aproximei da esquina do meu prédio, ele viu o porteiro, me soltou e correu, foi nesse momento que o motoqueiro foi atrás dele e achou a guarnição, aí ele avisou 'ele acabou de assaltar alguém', mas checaram e viram que ele não tinha nada soltaram. Como eu já tinha ligado e dado as características dele para polícia, eles voltaram e dessa vez prenderam ele em definitivo".
Relembre o caso:
Um porteiro de um condomínio conseguiu impedir que uma mulher, de 60 anos, fosse estuprada ao flagrar o crime por meio das câmeras de segurança. O caso ocorreu nessa terça-feira (13), no bairro do Feitosa, em Maceió, e o suspeito foi preso momentos depois.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), inicialmente, a guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) abordou o suspeito após um motoqueiro apontá-lo como autor de um assalto.
No entanto, nada ilícito foi encontrado e o homem, de 29 anos, foi liberado. Em seguida, a guarnição recebeu alerta sobre um suspeito de tentativa de estupro e roubo com as mesma características do homem abordado anteriormente. A polícia retornou ao local e conseguiu detê-lo. As imagens das câmeras de seguranças foram coletadas.
O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tentativa de roubo e estupro.
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
