Vítima que foi salva de estupro por porteiro fala pela primeira vez
Caso aconteceu na última terça-feira (13)
A vítima de 60 anos que foi abordada por um homem e ameaçada de estupro na noite da última terça-feira (15), falou com a imprensa na manhã desta quarta-feira (14) e falou um pouco sobre o ocorrido.
"Desespero foi tudo que senti durante todo o ocorrido", disse a vítima. Ela conta que o acusado chegou a mandando deitar, apalpou seu corpo e ao perceber que não tinha nada, há mandou remover a roupa.
"Quando me aproximei da esquina do meu prédio, ele viu o porteiro, me soltou e correu, foi nesse momento que o motoqueiro foi atrás dele e achou a guarnição, aí ele avisou 'ele acabou de assaltar alguém', mas checaram e viram que ele não tinha nada soltaram. Como eu já tinha ligado e dado as características dele para polícia, eles voltaram e dessa vez prenderam ele em definitivo".
Relembre o caso:
Um porteiro de um condomínio conseguiu impedir que uma mulher, de 60 anos, fosse estuprada ao flagrar o crime por meio das câmeras de segurança. O caso ocorreu nessa terça-feira (13), no bairro do Feitosa, em Maceió, e o suspeito foi preso momentos depois.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), inicialmente, a guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) abordou o suspeito após um motoqueiro apontá-lo como autor de um assalto.
No entanto, nada ilícito foi encontrado e o homem, de 29 anos, foi liberado. Em seguida, a guarnição recebeu alerta sobre um suspeito de tentativa de estupro e roubo com as mesma características do homem abordado anteriormente. A polícia retornou ao local e conseguiu detê-lo. As imagens das câmeras de seguranças foram coletadas.
O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tentativa de roubo e estupro.