Família de torcedor do CSA assassinado pede justiça após indiciamento de suspeitos
Entre os autores, dois eram menores de idade, quatro foram presos e seis ainda estão foragidos
Nesta semana, doze integrantes de uma torcida organizada foram indiciados pelo assassinato do torcedor do CSA, Pedro Lúcio dos Santos, de 47 anos. A família, inconformada com a situação, pede justiça pelo espancamento sofrido próximo ao Estádio Rei Pelé.
“Quando pensamos no que o ‘Peu’ passou, dói muito, porque ninguém esperava que isso acontecesse a ele. Era trabalhador, não procurava isso. É difícil saber que seu parente foi morto dessa forma brutal”, lamentou a prima da vítima, Aline Dayana.
Entre os autores, dois eram menores de idade, quatro foram presos e seis ainda estão foragidos. Os mais jovens respondem em liberdade, enquanto que os adultos responderão por homicídio duplamente qualificado e corrupção de menores.
Morte de Pedro Lúcio
O crime ocorreu no último dia 4 de maio. Pedro, conhecido como “Peu”, estava em um churrasquinho, após partida do CSA no Estádio Rei Pelé, usando a camisa do time. Ele foi abordado por um grupo de torcedores do CRB armado com barras de ferro e garrafas.
Pedro Lúcio foi espancado, chegou a ser internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimento e faleceu no dia 7 de maio.
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
