Homicida é preso na parte alta de Maceió
Nesse atentado, três pessoas ficaram feridas, duas vítimas sobreviveram e uma acabou falecendo
A Delegacia de Homicídios da Capital e a Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ1), por meio de sua equipe de Capturas, deram cumprimento ao mandado de prisão de um homem de 26 anos acusado do homicídio de José Ilan Trindade Monteiro e da tentativa contra a vida de outras duas pessoas.
No dia do incidente, um grupo de mais de 10 pessoas, entre amigos e parentes - incluindo as três vítimas - estava bebendo em frente a uma residência no bairro de Ipioca, quando três homens encapuzados, a pé, caminharam em direção ao grupo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, aparentemente sem um alvo específico. Em seguida, eles fugiram do local.
Nesse atentado, três pessoas ficaram feridas, duas vítimas sobreviveram e uma acabou falecendo no hospital devido aos disparos de arma de fogo.
De acordo com a delegada Talita Aquino, os autores pensaram que o grupo estava comercializando drogas em um local que não lhes pertencia, por isso atiraram sem um alvo específico. O autor foi reconhecido pelas vítimas, sendo que uma delas afirmou conhecê-lo desde a infância e o reconheceu imediatamente.
A prisão ocorreu na Avenida Durval de Góes Monteiro, na parte alta de Maceió.
O mandado de prisão foi expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.