Homicida é preso na parte alta de Maceió
Nesse atentado, três pessoas ficaram feridas, duas vítimas sobreviveram e uma acabou falecendo

A Delegacia de Homicídios da Capital e a Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ1), por meio de sua equipe de Capturas, deram cumprimento ao mandado de prisão de um homem de 26 anos acusado do homicídio de José Ilan Trindade Monteiro e da tentativa contra a vida de outras duas pessoas.
No dia do incidente, um grupo de mais de 10 pessoas, entre amigos e parentes - incluindo as três vítimas - estava bebendo em frente a uma residência no bairro de Ipioca, quando três homens encapuzados, a pé, caminharam em direção ao grupo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, aparentemente sem um alvo específico. Em seguida, eles fugiram do local.
Nesse atentado, três pessoas ficaram feridas, duas vítimas sobreviveram e uma acabou falecendo no hospital devido aos disparos de arma de fogo.
De acordo com a delegada Talita Aquino, os autores pensaram que o grupo estava comercializando drogas em um local que não lhes pertencia, por isso atiraram sem um alvo específico. O autor foi reconhecido pelas vítimas, sendo que uma delas afirmou conhecê-lo desde a infância e o reconheceu imediatamente.
A prisão ocorreu na Avenida Durval de Góes Monteiro, na parte alta de Maceió.
O mandado de prisão foi expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.
Últimas notícias

CBF encerra negociação com Ancelotti, e Jorge Jesus volta a ser “plano A”

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Dólar cai pela oitava vez seguida e fecha a R$ 5,63

Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Cursos gratuitos de tecnologia do Oxetech abrem inscrições para novas turmas em Penedo

Cibele Moura defende que universidades estaduais realizem vestibulares próprios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
