Acidentes

Corpo de homem desaparecido há quatro dias é encontrado no Rio Mundaú

Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele atravessa a rua e desaparece, depois que um ônibus passa pelo local

Por 7Segundos 30/06/2023 14h02
Corpo de homem desaparecido há quatro dias é encontrado no Rio Mundaú
Corpo de homem desaparecido há quatro dias é encontrado no Rio Mundaú - Foto: Reprodução

O corpo de um homem de 48 anos, que estava desaparecido há quatro dias, foi encontrado no Rio Mundaú, no município de Santana do Mundaú, região da Zona da Mata Alagoana, na manhã desta sexta-feira (30). Os familiares contaram que estavam procurando por ele desde quinta (29).

Ele foi identificado apenas como Genivaldo. O corpo foi retirado do rio por populares, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL).

Segundo a família, a vítima foi vista pela última vez por volta de 23h40, caminhando em direção à ponte sobre o Rio Mundaú. Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele atravessa a rua e desaparece, depois que um ônibus passa pelo local.

O coletivo em questão transportava universitários do município que estavam voltando de Maceió. O motorista e alguns estudantes viram quando Genivaldo caiu e alertaram os funcionários de um restaurante nas proximidades. Um grupo foi até o local com lanternas, mas não o localizou.

Como a vítima costumava sair de casa e demorar para voltar, a família, que não ficou sabendo do fato, não desconfiou de imediato do sumiço. Os familiares estão no aguardo da perícia e do IML (Instituto Médico Legal), para os procedimentos cabíveis.