Irmã de modelo assassinado relata sofrimento 'ninguém passa impune pela dor'
O crime aconteceu em janeiro de 2012
Na noite desta quinta-feira (13), o Policial Civil (PC), Jaysley Leite, foi absolvido em júri popular, ele era acusado de envolvimento na morte do modelo Eric Ferraz após uma confusão no réveillon de 2012, na cidade de Viçosa.
Valéria Vanessa, irmã do modelo, relatou o sofrimento que família passa: “A gente tenta tocar as coisas da melhor forma, mas a gente sabe que nada é a mesma coisa, ninguém passa impune pela dor.”
Ela também comentou sobre a demora para ocorrer o julgamento “O julgamento do irmão dele aconteceu em 2016, a gente esperou muito tempo para que ele acontecesse e esperou mais muito tempo para que finalmente esse acontecesse.”
Segundo o Ministério Público do Estado (MPE), Jaysley foi absolvido por um placar apertado. O irmão dele, Jurdaley foi condenado a 32 anos de prisão em 2016.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
