Acusado de matar menino Cauã é condenado por homicídio triplamente qualificado
Ele também foi condenado por fraude processual, comunicação falsa de crime e corrupção de menores
Fernando Henrique de Andrade Olegário, acusado de matar o menino Cauã, de apenas dois anos, foi condenado por homicídio triplamente qualificado, fraude processual, comunicação falsa de crime e corrupção de menores. A atuação do promotor Antônio Vilas Boas e o julgamento ocorreu Fórum do Barro Duro em Maceió.
O caso
O crime que aconteceu em abril de 2022, no bairro Benedito Bentes, parte alta da capital. A mãe do menino relatou o o seu desaparecimento e disse tinha deixado a criança sob os cuidados de uma adolescente de 16 anos.
Por sua vez, a menor informou que estava com o namorado e Cauã, próximo ao mercado do bairro, quando o menino teria sumido.
Dias depois, com a investigação da polícia, o suspeito confessou ter cometido o crime após ter ficado irritado com o choro do menino, e apontou para os investigadores onde estava o corpo. Já a adolescente,suspeita de participar da morte da criança, continua presa em unidade prisional para menores.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
