Saúde

Presidente do Coren/AL nega que eleições à presidência estejam sendo feita em sigilo

Presidente Renné Costa foi ouvido pelos jornalistas da Rede Antena 7

Por 7Segundos com Rede Antena 7 27/07/2023 11h11
Presidente do Coren/AL nega que eleições à presidência estejam sendo feita em sigilo
Presidente do Coren/AL Renné Costa - Foto: Thayla Paiva/ Rede Antena 7

O presidente do conselho regional de enfermagem em Alagoas (Coren/AL), Renné Costa, foi o convidado do programa Antena Manhã desta quinta-feira (27), da Rede Antena 7. Na ocasião, o representante da categoria falou sobre o processo de eleição ao conselho.

Nos últimos dias, o processo eleitoral para a escolha de uma nova chapa está sendo acusado de, supostamente, estar sendo feito de forma sigilosa, sem a categoria ter sido devidamente comunicada.

De acordo com Renné, todo o processo eleitoral está sendo comunicado no site oficial do Coren/AL desde a eleição ter sido decidida em plenário pelos representantes.

“Quando se iniciou o processo eleitoral eu tomei um cuidado de criar uma aba no site do coren chamada “eleições”. Nessa aba existe uma ordem cronológica de todas as publicações que foram feitas até o momento. Desde quando o Coren lançou o edital para as eleições de 2023, nós começamos a publicar fielmente”, afirmou.

Para ouvir na íntegra toda a entrevista concedida pelo presidente Renné Costa, clique aqui.

O programa Antena Manhã acontece de segunda à sexta-feira, das 7h às 10h, no Youtube da Rede Antena 7, com apresentação de Abdias Martins e Thayla Paiva.