Mãe evangélica é acusada de enfiar ovo quente no ânus do filho após criança desejar ser gay
A vítima relatou a situação aos professores da escola em que estuda e os educadores acionaram o Conselho Tutelar
Uma mãe evangélica foi acusada de enfiar um ovo quente no ânus do filho de nove anos, após a criança dizer que quer ser gay. O caso aconteceu em Maceió nesta quinta-feira (27). A vítima relatou a situação aos professores da escola em que estuda e os educadores acionaram o Conselho Tutelar.
Segundo explicou a conselheira tutelar, Gilvanete Davino, a motivação teria sido o fato de o menino ter falado que seria homossexual e a mulher, por ser evangélica, não aceitou a situação. A mãe não seria agressiva, mas mesmo assim tomou tal atitude.
A Polícia Militar de Alagoas conduziu a mulher à Central de Flagrantes, onde foi feito o boletim de ocorrência. De acordo com o relato da criança, a mãe também teria colocado um pano na boca dela. Ela foi liberada da delegacia ao final do dia. O menino também foi ouvido, depois levado à Rede de Atenção as Violências (RAV), onde passou por exames.
“A delegacia vai fazer um inquérito policial, que será enviado para esfera do juizado da infância. De qualquer forma, a autoridade policial tem que informar ao Ministério Público porque liberou a mãe. Os procedimentos agora seguem na Justiça, e o Conselho Tutelar vai fazer sua parte”, disse Davino.
O Conselho encaminhou a vítima para ficar com uma tia, e vai precisar de um acompanhamento psicológico. A mãe ainda tem outro filho, de sete anos.
Últimas notícias
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Homem é flagrado com maconha no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
