Polícia acredita que morte de casal em Viçosa tenha ligação com tráfico de drogas
A motivação teria sido a disputa por território entre os traficantes do local. As vítimas seriam de um grupo rival

A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito para investigar as mortes de Cristina Azemiro dos Santos e Josué Fernanes Gregório da Silva, que foram assassinados no último sábado (29), em Viçosa, região da Zona da Mata. Uma das linhas de investigação aponta que o casal teria envolvimento com o tráfico de drogas.
A motivação teria sido a disputa por território entre os traficantes do local. As vítimas seriam de um grupo rival. Os suspeitos levaram o casal a um lugar conhecido como “área 4” do mutirão Cidade de Deus, onde mataram os dois. Depois, teriam saído tranquilamente, se encontraram com mais dois homens e foram embora.
O delegado Fernando Lustosa disse que policiais militares da companhia de Atalaia prenderam dois indivíduos em flagrante com drogas e armas, inclusive, uma pistola que teria sido roubada de uma policial de Maceió. Eles estão envolvidos com crimes recentes na região.
“As armas apreendidas serão encaminhadas ao Instituto de Criminalística para o exame de comparação balística. O laudo deve confirmar se foram usadas nos homicídios de Viçosa”, explicou.
Lustosa afirmou que as investigações continuam, com o inquérito sendo atualizado conforme novas provas testemunhais e periciais vão surgindo. Quem tiver informações sobre o caso pode informar por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas.
O caso
A cidade de Viçosa, no interior de Alagoas, foi palco de um crime brutal na noite de sábado (29). A Polícia Civil iniciou as investigações sobre um duplo homicídio que tem indícios de ter sido cometido por um grupo de extermínio.
Segundo informações apuradas pelas autoridades, os criminosos agiram com extrema violência, colocando capuz na cabeça das vítimas e um pano na boca antes de levá-las ao cercado onde foram executadas a tiros.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
