Polícia acredita que morte de casal em Viçosa tenha ligação com tráfico de drogas
A motivação teria sido a disputa por território entre os traficantes do local. As vítimas seriam de um grupo rival
A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito para investigar as mortes de Cristina Azemiro dos Santos e Josué Fernanes Gregório da Silva, que foram assassinados no último sábado (29), em Viçosa, região da Zona da Mata. Uma das linhas de investigação aponta que o casal teria envolvimento com o tráfico de drogas.
A motivação teria sido a disputa por território entre os traficantes do local. As vítimas seriam de um grupo rival. Os suspeitos levaram o casal a um lugar conhecido como “área 4” do mutirão Cidade de Deus, onde mataram os dois. Depois, teriam saído tranquilamente, se encontraram com mais dois homens e foram embora.
O delegado Fernando Lustosa disse que policiais militares da companhia de Atalaia prenderam dois indivíduos em flagrante com drogas e armas, inclusive, uma pistola que teria sido roubada de uma policial de Maceió. Eles estão envolvidos com crimes recentes na região.
“As armas apreendidas serão encaminhadas ao Instituto de Criminalística para o exame de comparação balística. O laudo deve confirmar se foram usadas nos homicídios de Viçosa”, explicou.
Lustosa afirmou que as investigações continuam, com o inquérito sendo atualizado conforme novas provas testemunhais e periciais vão surgindo. Quem tiver informações sobre o caso pode informar por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas.
O caso
A cidade de Viçosa, no interior de Alagoas, foi palco de um crime brutal na noite de sábado (29). A Polícia Civil iniciou as investigações sobre um duplo homicídio que tem indícios de ter sido cometido por um grupo de extermínio.
Segundo informações apuradas pelas autoridades, os criminosos agiram com extrema violência, colocando capuz na cabeça das vítimas e um pano na boca antes de levá-las ao cercado onde foram executadas a tiros.
Últimas notícias
Como fazer as melhores compras nas datas comemorativas
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Batalha
Polícia Civil reforça divulgação de imagens de suspeito de furto em supermercado de Maceió
Entrega de UBS no Distrito Poço: povoado recebe calçamento, iluminação de LED e a garantia de novas obras
SSP de AL monitora identificação de mortos em operação no Rio à procura de 'Nem Catenga', foragido e líder de facção
'Passinho do Jamal': vídeo gravado em frente à Central de Flagrantes leva dançarinos à delegacia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
