‘Os presídios brasileiros se transformaram em grandes motéis’, diz Gaspar sobre visita íntima
O deputado federal defende o fim das visitas íntimas no Sistema Prisional
Em entrevista ao programa Na Mira Da Notícia, da Rádio 96 FM, o deputado federal Alfredo Gaspar (União Brasil), disse ser contra as visitas íntimas no Sistema Prisional. Para o parlamentar, “os presídios brasileiros se transformaram em grandes móteis”.
Com o fim das visitas íntimas, Gaspar acredita que terá fim, também, a possibilidade dos presos receberem “planos criminosos, aparelhos celulares e armas”, explica. Alfredo Gaspar aponta que a precariedade do Sistema Prisional do país faz permitir que essas visitas não sejam acompanhadas de perto.
“Eu defendo um maior rigor no combate ao crime. Um maior rigor no cumprimento da lei. Os presídios brasileiros se transformaram em grandes motéis. Os maiores estabelecimentos para esse tipo de encontro íntimo”, disse.
O deputado federal acredita que a pena deva ser cumprida com restrições e que não vê como garantia fundamental, o direito ao sexo. “Acho que o indivíduo que perde a condição de cidadão como um condenado e está dentro do cárcere, ele tem que sofrer as consequências”, completou.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
