‘Os presídios brasileiros se transformaram em grandes motéis’, diz Gaspar sobre visita íntima
O deputado federal defende o fim das visitas íntimas no Sistema Prisional
Em entrevista ao programa Na Mira Da Notícia, da Rádio 96 FM, o deputado federal Alfredo Gaspar (União Brasil), disse ser contra as visitas íntimas no Sistema Prisional. Para o parlamentar, “os presídios brasileiros se transformaram em grandes móteis”.
Com o fim das visitas íntimas, Gaspar acredita que terá fim, também, a possibilidade dos presos receberem “planos criminosos, aparelhos celulares e armas”, explica. Alfredo Gaspar aponta que a precariedade do Sistema Prisional do país faz permitir que essas visitas não sejam acompanhadas de perto.
“Eu defendo um maior rigor no combate ao crime. Um maior rigor no cumprimento da lei. Os presídios brasileiros se transformaram em grandes motéis. Os maiores estabelecimentos para esse tipo de encontro íntimo”, disse.
O deputado federal acredita que a pena deva ser cumprida com restrições e que não vê como garantia fundamental, o direito ao sexo. “Acho que o indivíduo que perde a condição de cidadão como um condenado e está dentro do cárcere, ele tem que sofrer as consequências”, completou.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
