Denúncias por assédio moral caem 12% no estado em 2023
A tendência no estado foi o contrário dos que foi evidenciado a nível nacional

Em 2023, o número de denúncias por assédio moral caiu 12,7% em Alagoas, na comparação entre os mesmos períodos deste e do ano passado. Dados do Ministério Público do Trabalho (MPT), coletados até o dia 16 de agosto, apontam que a quantidade foi de 146 para 130.
A tendência no estado foi o contrário do que foi evidenciado a nível nacional, que registrou um aumento considerável nos assédios moral e sexual. Enquanto que, em 2022 inteiro, o número foi de 8.508, neste ano, de janeiro a julho, foram 8.458.
Os dados somente de assédio sexual se mantiveram constantes em Alagoas, com nove casos contabilizados, nos períodos avaliados neste e no ano passado. Já no Brasil, a quantidade mais que dobrou, indo de 393 para 831, na época entre janeiro e julho.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
