Vereador convoca nova reunião da Comissão do Concurso Público da Câmara
O concurso da Câmara de Maceió é uma das principais ações administrativas da Mesa Diretora
A Comissão do Concurso da Câmara Municipal de Maceió vai se reunir, nesta quarta-feira (23), na sede do Legislativo Municipal para novas deliberações relativas ao certame. A convocação foi feita pelo presidente da comissão, vereador Marcelo Palmeira (PSC). A comissão é formada por um representante dos servidores efetivos, da Procuradoria da CMM, o Ministério Público Estadual e da Ordem dos Advogados do Brasil/AL.
O concurso da CMM é uma das principais ações administrativas da Mesa Diretora, sob a presidência do vereador Galba Netto (MDB) , para garantir, de forma efetiva, o funcionamento da Casa. Desde que assumiu o comando da Casa, coube ao presidente realizar todas as tratativas para cumprir a determinação do MPE sobre a necessidade de recomposição do quadro funcional do poder.
Para isso, Netto determinou que uma comissão interna realizasse um levantamento detalhado sobre as necessidades funcionais da CMM, a atualização da nomenclatura e dos próprios cargos, bem como a quantidade de servidores aptos à aposentadoria. Tudo transcorreu com o acompanhamento e, posteriormente, o aval do próprio MPE o que tem garantido a transparência de todas as ações.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
