Vereador convoca nova reunião da Comissão do Concurso Público da Câmara
O concurso da Câmara de Maceió é uma das principais ações administrativas da Mesa Diretora

A Comissão do Concurso da Câmara Municipal de Maceió vai se reunir, nesta quarta-feira (23), na sede do Legislativo Municipal para novas deliberações relativas ao certame. A convocação foi feita pelo presidente da comissão, vereador Marcelo Palmeira (PSC). A comissão é formada por um representante dos servidores efetivos, da Procuradoria da CMM, o Ministério Público Estadual e da Ordem dos Advogados do Brasil/AL.
O concurso da CMM é uma das principais ações administrativas da Mesa Diretora, sob a presidência do vereador Galba Netto (MDB) , para garantir, de forma efetiva, o funcionamento da Casa. Desde que assumiu o comando da Casa, coube ao presidente realizar todas as tratativas para cumprir a determinação do MPE sobre a necessidade de recomposição do quadro funcional do poder.
Para isso, Netto determinou que uma comissão interna realizasse um levantamento detalhado sobre as necessidades funcionais da CMM, a atualização da nomenclatura e dos próprios cargos, bem como a quantidade de servidores aptos à aposentadoria. Tudo transcorreu com o acompanhamento e, posteriormente, o aval do próprio MPE o que tem garantido a transparência de todas as ações.
Últimas notícias

Três veículos são apreendidos durante ações da Polícia Rodoviária Federal

Sine Alagoas divulga quase 3 mil vagas de emprego esta semana

Morador vê vídeo de lareira na TV do vizinho, pensa que é incêndio e chama bombeiros
![[Vídeo] Buggy pega fogo em ladeira no município de Porto Calvo](https://img.7segundos.com.br/pjXiKIa3HkuRb452UNkQVwgDZnQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-14-at-095938.jpeg)
[Vídeo] Buggy pega fogo em ladeira no município de Porto Calvo

Golpe: motorista denuncia abastecimento com gasolina misturada à água em posto de Arapiraca

Homem é encontrado morto com os pés amarrados e algemado na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
