Homem é indiciado por tentativa de feminicídio após atirar em ex-mulher que se recusou a fazer sexo
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) concluiu o inquérito e montou uma força-tarefa para procurar o suspeito, que ainda está foragido

Um homem foi indiciado por tentativa de feminicídio após atirar na boca da ex-mulher, que se recusou a fazer sexo com ele. A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) concluiu o inquérito e montou uma força-tarefa para procurar o suspeito, que ainda está foragido.
As informações foram passadas pela delegada Kelly Kristynne, em entrevista à TV Ponta Verde, nesta quinta-feira (31). Inicialmente, como conta, o caso foi tratado como tentativa de homicídio, a mudança da tipificação ocorreu após as investigações, que apontaram um relacionamento pregresso.
“Os fatos novos deram uma reviravolta, principalmente, após solicitarmos o prontuário de atendimento médico da vítima na UPA, onde estava antes de ir para o HGE. Ela forneceu duas versões, uma falsa, que alegava ter reagido a um assalto, e a verdadeira”, explicou a delegada.
No dia do ocorrido, a mulher estava no bar com uma amiga. A polícia procurou a amiga no endereço repassado pela vítima, mas só encontrou prédios comerciais e as pessoas da região não conheciam a pessoa em questão. “Outro ponto importante foi a descoberta do nome do estabelecimento, que nos levou a falar com testemunhas”.
Kelly detalhou que as pessoas relataram que a vítima estava bebendo com o ex-companheiro. Eles saíram juntos e, nas proximidades do local, ele atirou contra ela, após a mulher não querer reatar o relacionamento. Ela não teria revelado o nome do suspeito por medo, uma vez que ele é envolvido em diversos crimes de tráfico e homicídios.
A polícia concluiu o inquérito, com o indiciamento por tentativa de feminicídio, cuja pena vai de 12 a 30 anos, com a causa de diminuição de um a dois terços da pena, por ter sido uma tentativa.
O caso
No último dia 29 de julho, um homem atirou na boca de uma mulher que se negou a ter relações sexuais com ele, no bairro do Petrópolis, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava em um bar com uma amiga, quando conheceu o homem e teriam combinado um encontro mais tarde.
O suspeito pediu um carro por aplicativo e teria tentado ter relações sexuais com ela em uma região próxima a um matagal. Depois que a mulher disse não, ele pegou uma arma e disparou contra o rosto dela causando várias lesões na mandíbula.
Últimas notícias

Kamylinha defende Hytalo Santos e chora: 'Eu não seria nada sem ele'

Procon Maceió divulga pesquisa com variação de preços da cesta básica em agosto

Saúde realiza ação itinerante de vacinação em loja da parte alta de Maceió

Prefeito do Passo de Camaragibe desembolsa quase R$5 milhões para abastecer frota do município

Vítimas querem Braskem fora do comitê que avalia instabilidade do solo
Defesa da saúde pública: FPI impede venda de 368 litros de leite impróprio para consumo humano em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
