Homem assassinado em sua residência teria estado com duas ou três pessoas em sua casa
Corpo só teria sido descoberto dois dias após o crime

A Polícia Civil (PC) trouxe mais informações relacionadas ao caso André Goes, membro da comunidade LGBTQIA+, que foi assassinado no último final de semana, entre sexta-feira (25) e sábado (26), em sua casa na Cidade Universitária.
Segundo informações do delegado Thiago Prado, a vítima teria estado com duas ou três pessoas em sua residência as quais teria relacionamento com a vítima, segundo o delegado se trataria de dois indivíduos do sexo masculino.
Os criminosos então teriam rendido a vítima e com golpes de arma branca a executada dentro de sua casa, o corpo foi descoberto na segunda-feira(28) em avançado estado de decomposição. A casa da vítima estava revirada e dos pertences desaparecidos uma motocicleta Honda CG Titan da cor preta, contendo a placa QLG-3B58.
Qualquer informação sobre os criminosos ou sobre a moto deve ser encaminhada ao Disque Denúncia:181
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
