Polícia identifica dois suspeitos de envolvimento na morte de jovem de 17 anos
PC-AL já representou pela prisão dos suspeitos identificados e aguarda o decorrer convencional dos trâmites no Poder Judiciário
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) identificou dois suspeitos de envolvimento na morte do jovem de 17 anos, João Pedro. A informação foi divulgada nesta terça-feira (05), pela delegada Maria Angelita. O corpo da vítima foi encontrado na última sexta-feira (1º) após uma semana desparecido, às margens do Rio Mundaú, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
“O carro de um deles está entre os materiais apreendidos, que, inclusive, já foi periciado. Existe a possibilidade de outras pessoas terem participado também, que umas seriam da mesma cidade e outras da capital. Ainda não podemos afirmar as circunstâncias, mas a vítima e os suspeitos se conheciam, estavam na mesma festa, que acontece uma vez por mês numa sexta”, detalhou a delegada.
Segundo Angelita, ainda não se sabe a motivação do crime, porém existem indícios de que o jovem era usuário de drogas e isso poderia ter influenciado. A polícia pegou imagens de segurança do local onde João desapareceu, além de coletar diversos depoimentos para chegar a essas conclusões. No entanto, ainda aguarda o resultado de provas técnicas para levantar mais elementos.
Agora, a PC-AL já representou pela prisão dos suspeitos identificados e aguarda o decorrer convencional dos trâmites no Poder Judiciário.
E, apesar da família ter certeza da identidade, por conta das roupas, o Instituto Médico Legal (IML) divulgou que não foi possível realizar os exames papiloscópico e da arcada dentária, por conta do estado avançado de decomposição e nem possuía o histórico odontológico do jovem.
A família precisa entrar em contato com a Defensoria Pública para fazer o teste de DNA e confirmar a identidade.
Últimas notícias
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Fabio Costa critica decisão do STF e cobra avanço nas investigações da CPMI do INSS
Precatórios da União para 2027 somam R$ 44,9 bilhões
Prefeitura de Traipu realiza Cadastro em Ação celebrando 25 anos do Cadastro Único
Corridas e procissão modificam trânsito neste fim de semana em Maceió
Benedito Bentes celebra 40 anos com grande festa neste sábado (28)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
