Polícia

Polícia identifica dois suspeitos de envolvimento na morte de jovem de 17 anos

PC-AL já representou pela prisão dos suspeitos identificados e aguarda o decorrer convencional dos trâmites no Poder Judiciário

Por 7Segundos com TV Pajuçara 05/09/2023 14h02 - Atualizado em 05/09/2023 18h06
Polícia identifica dois suspeitos de envolvimento na morte de jovem de 17 anos
Polícia identifica dois suspeitos de envolvimento na morte de jovem de 17 anos - Foto: Reprodução / TV Pajuçara

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) identificou dois suspeitos de envolvimento na morte do jovem de 17 anos, João Pedro. A informação foi divulgada nesta terça-feira (05), pela delegada Maria Angelita. O corpo da vítima foi encontrado na última sexta-feira (1º) após uma semana desparecido, às margens do Rio Mundaú, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

“O carro de um deles está entre os materiais apreendidos, que, inclusive, já foi periciado. Existe a possibilidade de outras pessoas terem participado também, que umas seriam da mesma cidade e outras da capital. Ainda não podemos afirmar as circunstâncias, mas a vítima e os suspeitos se conheciam, estavam na mesma festa, que acontece uma vez por mês numa sexta”, detalhou a delegada.

Segundo Angelita, ainda não se sabe a motivação do crime, porém existem indícios de que o jovem era usuário de drogas e isso poderia ter influenciado. A polícia pegou imagens de segurança do local onde João desapareceu, além de coletar diversos depoimentos para chegar a essas conclusões. No entanto, ainda aguarda o resultado de provas técnicas para levantar mais elementos.

Agora, a PC-AL já representou pela prisão dos suspeitos identificados e aguarda o decorrer convencional dos trâmites no Poder Judiciário.

E, apesar da família ter certeza da identidade, por conta das roupas, o Instituto Médico Legal (IML) divulgou que não foi possível realizar os exames papiloscópico e da arcada dentária, por conta do estado avançado de decomposição e nem possuía o histórico odontológico do jovem.

A família precisa entrar em contato com a Defensoria Pública para fazer o teste de DNA e confirmar a identidade.