Homem é preso suspeito de assediar aluna em frente a escola municipal em Satuba
Ele foi autuado por importunação sexual e desacato
Um homem foi preso suspeito de tentar agarrar e beijar uma aluna em frente a Escola Municipal Josefa Silva Costa, no Centro da cidade de Satuba, nessa terça-feira (19), região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações que constam no boletim da Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, o suspeito tinha sido detido por um segurança da unidade escolar e membros do Conselho Tutelar já estavam presentes.
Segundo a denúncia, ele ainda tentou invadir a residência ao lado da escola. O suspeito resistiu à prisão, xingou, ameaçou policiais e precisou ser algemado, além de chutar cápsula de retenção dentro da viatura.
Ele foi levado até a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuado por importunação sexual e desacato.
Últimas notícias
Correios preveem poupar R$ 4,2 bi por ano com plano de reestruturação
Pesquisa revela colapso de popularidade e amplia crise na gestão Chico Bezerra em Olho d’Água do Casado
Alex NSC e homem envolvido em confusão se pronunciam após tumulto em show no Jaraguá
Poste energizado provoca morte de cavalo e assusta moradores em Porto Calvo
Barraqueiros rebatem acusação de homofobia após confusão em Porto de Galinhas
Maceió terá queima de fogos de baixo ruído em cinco pontos da cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
