General Heleno nega ter participado de reunião para discutir plano de golpe
Em delação à PF, Mauro Cid disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu com Aeronáutica, Exército e Marinha para articular golpe; ex-GSI diz nunca ter participado de encontro do tipo

Ex-ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) de Jair Bolsonaro (PL), o general Augusto Heleno negou ter participado de reunião para articular um golpe de Estado.
Questionado pelo âncora da CNN Gustavo Uribe, Heleno afirmou que, em sua presença, “não houve nenhuma reunião” com esse teor.
Em delação premiada, o tenente-coronel Mauro Cid, que foi ajudante de ordens do ex-presidente, disse à Polícia Federal que Bolsonaro se reuniu com os comandos do Exército, da Marinha e da Aeronáutica para discutir detalhes de um plano para não deixar o poder ao final de seu mandato.
O encontro teria ocorrido após as eleições do ano passado, em que ele foi derrotado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O general é um aliado próximo de Bolsonaro e trabalhou no Palácio do Planalto durante todo o mandato do ex-presidente.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
