Câmeras flagram roubo em estabelecimento comercial em Maceió
Outros estabelecimentos já foram alvos de ação semelhante na região
Em uma ação que durou menos de dois minutos, um estabelecimento comercial na região da Ponta da Terra, em Maceió, foi alvo de um roubo que deixou o proprietário preocupado com os prejuízos causados. O crime ocorreu de forma rápida e audaciosa, revelando a audácia dos criminosos.
De acordo com as informações obtidas, dois indivíduos agiram em conjunto para perpetrar o roubo. Enquanto um dos criminosos arrombava o portão da frente do estabelecimento, o outro agia furtivamente, adentrando o local rastejando. Vestindo um boné escuro, uma camisa do CSA e calça jeans azul, o ladrão vasculhou meticulosamente o balcão do estabelecimento.
Durante o roubo, foram levados diversos objetos, incluindo três balanças, uma bomba de água e facas que eram utilizadas no trabalho do estabelecimento.
Embora essa tenha sido a primeira vez que o estabelecimento comercial tenha sido alvo de um furto, o proprietário destacou que outros estabelecimentos na região da Ponta da Terra já enfrentaram situações semelhantes.
Últimas notícias
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Governo de Alagoas anuncia novos voos diretos de Portugal para Alagoas
Hemoal promove nesta terça-feira coleta itinerante no Centro de Saúde de Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
