Polícia Civil investiga sequestro e tentativa de homicídio contra homem encontrado em mala de carro
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) e é tratado como tentativa de homicídio
Nesta segunda-feira (02), a Polícia Civil iniciou as investigações sobre um suposto sequestro e tentativa de homicídio contra um homem de 34 anos, encontrado no porta-malas de um carro, no bairro Ponta da Terra, no último sábado (30).
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) e é tratado como tentativa de homicídio. “Esperamos esclarecer os fatos nos próximos 30 dias”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Lucimério Campos.
A vítima foi encontrada gravemente ferida na mala de um Ford Fiesta por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi atendido e encaminhado para o Hospital Geral do estado (HGE), no Trapiche.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima, mas informações dão conta que ele foi atingido com cerca de 15 tiros e estava com as mãos amarradas. O homem teria sido sequestrado nas imediações do Mercado da Produção, no último fim de semana.
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
