Influenciador corajoso faz sucesso com lives em que come pimenta e chora
Zé Pimenta revolucionou o jeito de fazer transmissões ao vivo nas plataformas digitais ao ficar com a boca "pegando fogo"

Um influenciador ganhou notoriedade após inovar um pouco o jeito de fazer lives nas plataformas. Em vez de jogar algum game, assistir a algum vídeo ou apenas conversas com seus seguidores, ele come muitas pimentas para entreter seu público.
Conhecido como Zé Pimenta (@zepimentaa), o produtor de conteúdo possui mais de 50 mil seguidores em seu TikTok. No entanto, mesmo com esse número expressivo, sua primeira gravação com a boca "pegando fogo" foi no dia 23 de agosto deste ano.
Seu canal começou como muitos outros na plataforma: com filmagens engraçadas de seu dia a dia, em que explora os filtros, os efeitos e a dublagem da rede social. Mas logo ele "apimentou" o conteúdo e manteve uma veia cômica própria.
Zé Pimenta compartilha montagens em que aparece bem abatido ao lado de um vídeo sobre pimenta, com pouco a ver com a situação.
Até o momento, a resposta do público foi extremamente positiva. Muitos comentam sem parar e deixam bem claro que se divertem com o sofrimento dele.
Mas outros se preocupam com a saúde de Zé e dizem que ele deviria comer as pimentas em pequenas porções, pois elas fazem mal ao intestino.
Últimas notícias

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho
![[Vídeo] Motorista embriagado tenta fugir de abordagem polícia, é perseguido e preso em Craíbas](https://img.7segundos.com.br/mBc7Ooka9ucY7mCBB52zNuX3IAA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-03-as-082137.png)
[Vídeo] Motorista embriagado tenta fugir de abordagem polícia, é perseguido e preso em Craíbas

Suspeito de tentativa de estupro é espancado e preso no bairro Santa Amélia

Deputado Fabio Costa vota por endurecer progressão de pena para crimes hediondos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
