Vereador sai em defesa de JHC e ataca Renan Calheiros
João Catunda disse que Renan Calheiros era tudo o que não presta na política do Brasil

Durante Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Maceió, nesta terça-feira (03), o vereador progressista João Catunda, aliado de primeira hora do prefeito de Maceió, JHC, defendeu a compra do Hospital do Coração e atacou o senador Renan Calheiros após críticas à Caldas.
João disse que Renan Calheiros seria a personificação de tudo o que não presta na política brasileira.
Catunda expôs problemas de Saúde do Estado e disse que surge “Renan Calheiros criticando a compra de um hospital que irá beneficiar a população de Maceió. A personificação de tudo o que não presta na política do Brasil”, disse.
“Conhecido pelo Boi de Ouro, pelo Renangate, Operação Lava-Jato e, agora, o pai da moralidade vem aqui falar de uma compra que vai beneficiar os maceioenses. Uma ação do prefeito JHC, que traz para nós uma conquista. O povo de Maceió terá a oportunidade de ser cuidado por um hospital de ponta”, falou em Plenário.
JHC adquiriu o Hospital do Coração, que passa a ser chamado de Hospital da Cidade, por R$ 266 milhões. A compra tem sido criticada pela oposição pelo valor que vem sendo considerado elevado.
Últimas notícias

Suspeito de tentativa de estupro é espancado e preso no bairro Santa Amélia

Deputado Fabio Costa vota por endurecer progressão de pena para crimes hediondos

Cícero Cavalcante é reeleito presidente do MDB de Matriz de Camaragibe

Mulher ameaça vizinha com faca após descobrir traição do marido em Girau do Ponciano

Homem é assassinado a tiros no Povoado Sapucaia, zona rural de Arapiraca

Celulares, drogas e objetos ilícitos são apreendidos em unidades prisionais de Alagoas durante Operação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
