Fotografo é vítima de latrocínio no Centro de Maceió
O autor do crime ainda não foi identificado

Nesta sexta-feira (06), um homem foi vítima de latrocínio na Avenida da Paz, no Centro de Maceió. A vítima, conhecida por Moacir Júnior, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundos informações do 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (1º BPM), Moacir tinha ido ao local para levar o filho a uma aula de natação, em um clube que fica na avenida. Em seguida, ele saiu para ir a uma lanchonete. Na volta, a vítima foi surpreendida por um homem, armado com uma faca, cometendo o assalto. Moacir teria reagido, momento em que foi esfaqueado.
Imagens de câmeras de segurança na Avenida da Paz mostraram o momento em que Moacir passa com uma sacola do lanche na mão. Após alguns passos, a câmera ainda chega flagrar a violência sofrida pela vítima.
O fato teria acontecido às 15h30 da sexta-feira, a guarnição motorizada teria recebido a denúncia de uma vítima de arma branca, mas ao chegar ao local não encontraram a vítima. Após as rondas na região, foram informados via COPOM que um indivíduo teria sido socorridos por terceiros e teria dado entrada no Hospital Geral do Estado (HGE). Chegando lá, foi confirmado que dois indivíduos socorreram a vítima.
A Polícia Militar informou que, a princípio, o caso se trata de um latrocínio, porque um iPhone da vítima foi levado.
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
