Fotografo é vítima de latrocínio no Centro de Maceió
O autor do crime ainda não foi identificado

Nesta sexta-feira (06), um homem foi vítima de latrocínio na Avenida da Paz, no Centro de Maceió. A vítima, conhecida por Moacir Júnior, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundos informações do 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (1º BPM), Moacir tinha ido ao local para levar o filho a uma aula de natação, em um clube que fica na avenida. Em seguida, ele saiu para ir a uma lanchonete. Na volta, a vítima foi surpreendida por um homem, armado com uma faca, cometendo o assalto. Moacir teria reagido, momento em que foi esfaqueado.
Imagens de câmeras de segurança na Avenida da Paz mostraram o momento em que Moacir passa com uma sacola do lanche na mão. Após alguns passos, a câmera ainda chega flagrar a violência sofrida pela vítima.
O fato teria acontecido às 15h30 da sexta-feira, a guarnição motorizada teria recebido a denúncia de uma vítima de arma branca, mas ao chegar ao local não encontraram a vítima. Após as rondas na região, foram informados via COPOM que um indivíduo teria sido socorridos por terceiros e teria dado entrada no Hospital Geral do Estado (HGE). Chegando lá, foi confirmado que dois indivíduos socorreram a vítima.
A Polícia Militar informou que, a princípio, o caso se trata de um latrocínio, porque um iPhone da vítima foi levado.
Últimas notícias

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto no Benedito Bentes, em Maceió

Acidente entre motos deixa homem em estado grave e outro com dedo amputado em Arapiraca

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento no Sertão de Alagoas

Motorista invade terreno após ser 'fechado' por caminhão na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
