Agentes de proximidade prestam assistência a jovem vítima de tentativa de homicídio no Jacintinho
Jovem de 23 anos foi alvo de pauladas na cabeça e no braço, conseguiu fugir e pedir socorro à guarnição do Ronda
Um jovem de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da manhã desta segunda-feira (16) no bairro do Jacintinho. Conforme relatos da própria vítima aos agentes de proximidade da guarnição RB VTR 024 Jacintinho, ele foi agredido a pauladas por mais de um indivíduo, na Rua Santo Antônio, Grota do Cigano.
"Apesar de estar um pouco atordoado, segundo o rapaz, alguns indivíduos o abordaram e deferiram pauladas que atingiram a cabeça e, provavelmente, causaram uma fratura no braço direito. Mesmo ferido e ensanguentado, ele conseguiu fugir e, ao avistar os agentes do Ronda que faziam patrulhamento na Central Plast, pedir socorro e escapar dos agressores", declarou o tenente Vieira, comandante da guarnição, que atendeu a ocorrência.
Ao constatar os ferimentos no jovem, a patrulha acionou o SAMU que o conduziu ao Hospital Geral do Estado. Os agentes fizeram a escolta da ambulância até a unidade de saúde.
Conforme testemunhas, a vítima mora nas imediações de onde foi alvo da tentativa de homicídio, é casado e seria usuário de drogas.