Operação: nove são presos e, entre eles, envolvidos em assassinato perto do Orákulo
A confusão na porta da casa de show terminou com um jovem morto em setembro

Ao todo, nove pessoas foram presas na operação deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas nesta terça-feira (31) . Entre eles, estão os envolvidos no assassinato que ocorreu perto do Orákulo, no bairro do Jaraguá, em Maceió, em setembro.
A confusão na porta da casa de show terminou com o jovem Josuel Ferreira, de 22 anos, morto. Um outro suspeito do crime já tinha sido preso pela Polícia Civil.
Comandada pelo delegado Lucimério Campos, a ação teve objetivo de prender envolvidos em homicídios ocorridos na região metropolitana de Maceió. Foram cumpridos vários mandados de prisão, busca e apreensão. Entre os alvos estão suspeitos de fabricar bombas caseiras.
Para o cumprimento dos mandados a ação contou com policiais civis da DPJ 1, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Tigre, Geai e Oplit. A ação também conta com apoio de policiais militares do Bope, Rotam e BPTram e do Comando aéreo da SSP.
Últimas notícias

Foragido com extensa ficha criminal se entrega à polícia no município de Canapi

Acidente com vítima fatal é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Defensoria Pública abre inscrições para estágio em Serviço Social

Cuidado especial: Maio Furta-Cor promove discussão sobre saúde mental na maternidade

Arapiraca leva artesanato agrestino para o Brasil durante evento em São Paulo

Ministério do Desenvolvimento Social é isolado após ameaça de bomba em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
