PC investiga venda de carne de cachorro na antiga Feira do Passarinho
O vídeo teria sido feito no dia 6 de outubro passado
O delegado Robervaldo Davino, titular da Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção a Animais, informou que vai instaurar um inquérito policial para investigar a suposta venda de carne de cachorro na Feira do Perde-Ganha (antiga Feira do Passarinho), no bairro da Levada, em Maceió.
Ele acompanhou uma equipe da delegacia que foi, na manhã desta terça-feira (7), até o local, após um vídeo circular nas redes sociais, mostrando um homem com dois animais já sem pele, um deles dentro de um saco, e que oferecia para venda.
O vídeo teria sido feito no dia 6 de outubro passado, onde aparece uma grande movimentação de pessoas.
Segundo o delegado, todas as pessoas ouvidas no local confirmaram que se tratava de carne de cachorro. “Apenas o homem que tentava fazer a venda dizia que era carneiro”, acrescentou.
O delegado afirma que será registrado um Boletim de Ocorrência (BO) e, a partir daí, será instaurado o inquérito, onde serão chamadas testemunhas para depor.
Últimas notícias
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Canil aposta em Stranger Things para nomear animais e promover adoção
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
