Defesa de empresário que matou a esposa em loja de Murici entra com pedido de liberdade
Um vídeo mostra o acusado ameaçando a vítima momentos antes do crime
A defesa de Jeferson Marcos Timóteo da Silva, empresário residente em Murici, que foi detido em flagrante nessa terça-feira (14) pelo crime de feminicídio, após tirar a vida de sua esposa, Carla Janiere da Silva Barros, dentro da loja de roupas que ela administrava, entrou com um pedido de liberdade.
O empresário deve ser submetido a audiência de custódia para determinar se permanecerá detido ou não. O pedido de liberdade provisória protocolado pela defesa alega ausência de antecedentes criminais, residência fixa, status de empresário ativo e regularidade no pagamento de pensão alimentícia. Segundo o advogado de Jeferson, sua liberdade "não representa risco ao processo.
Um vídeo tem circulado pelas redes sociais onde Jeferson aparece agressivo e fazendo ameaças à esposa momentos antes do crime. No vídeo, Carla implora para que uma terceira pessoa presente filme a atitude de seu marido, indicando claramente a necessidade de evidências para um possível suporte legal. A resposta de Jeferson, ao afirmar que "ela não precisaria de um advogado", ecoou como um sinal preocupante.
Após o crime, Jeferson tentou tirar a própria vida e foi preso em flagrante.
Últimas notícias
Japaratinga é reconhecida pela ONU e integra celebração dos 80 anos da instituição no Brasil
Jovem invade casa para fugir de perseguição mas é morto com tiros na cabeça no Clima Bom
Romaria de Frei Damião terá inicio nesta sexta (7); evento contará com missas, adorações e show católico
Na 11ª Bienal, servidores com deficiência da Secdef promovem letramento sobre anticapacitismo
Inscrições para processo seletivo do Colégio Tiradentes começam nesta segunda-feira
Piovani detona Wanessa e Carol Dieckmann após entrevista de Dolabella
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
