Defesa de empresário que matou a esposa em loja de Murici entra com pedido de liberdade
Um vídeo mostra o acusado ameaçando a vítima momentos antes do crime

A defesa de Jeferson Marcos Timóteo da Silva, empresário residente em Murici, que foi detido em flagrante nessa terça-feira (14) pelo crime de feminicídio, após tirar a vida de sua esposa, Carla Janiere da Silva Barros, dentro da loja de roupas que ela administrava, entrou com um pedido de liberdade.
O empresário deve ser submetido a audiência de custódia para determinar se permanecerá detido ou não. O pedido de liberdade provisória protocolado pela defesa alega ausência de antecedentes criminais, residência fixa, status de empresário ativo e regularidade no pagamento de pensão alimentícia. Segundo o advogado de Jeferson, sua liberdade "não representa risco ao processo.
Um vídeo tem circulado pelas redes sociais onde Jeferson aparece agressivo e fazendo ameaças à esposa momentos antes do crime. No vídeo, Carla implora para que uma terceira pessoa presente filme a atitude de seu marido, indicando claramente a necessidade de evidências para um possível suporte legal. A resposta de Jeferson, ao afirmar que "ela não precisaria de um advogado", ecoou como um sinal preocupante.
Após o crime, Jeferson tentou tirar a própria vida e foi preso em flagrante.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
