Taylor Swift: mãe de menina que morreu em show agradece doações
Adriana Benevides publicou um vídeo nas redes sociais para agradecer as doações e contou que já conseguiu o suficiente para custear enterro
Adriana Benevides, mãe de Ana Clara Benevides, jovem que morreu no show de Taylor Swift, publicou um vídeo nas redes sociais para agradecer as doações que recebeu. Após a empresa responsável pela apresentação da cantora, a T4F, oferecer ajuda psicológica, uma página de fãs iniciou uma campanha para arrecadar dinheiro para a família da jovem.
“Bom dia, pessoal, aqui é a Adriana, mãe da Ana Clara Benevides. Ontem a gente iniciou uma vaquinha pedindo ajuda e graças a Deus agora de manhã a gente já conseguiu. Nós conseguimos o valor que dá para fazer tudo que a gente queria”, contou Adriana.
Na sequência, ela agradeceu a todos que doaram. “Graças a Deus foi muita gente que doou e eu quero que Deus abençoe todos vocês, a família de vocês, quem for pai, mãe, que abençoe os filhos. Muita gratidão por tudo”, declarou.
A mãe da jovem ainda contou que ficou rodeada pelos amigos da filha. “Hoje eu sei que a minha filha foi muito amada, os amigos dela ficaram comigo aqui ontem até às 4h da manhã, contando as histórias deles, as histórias da minha filha e era só alegria da minha filha.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
