Taylor Swift: mãe de menina que morreu em show agradece doações
Adriana Benevides publicou um vídeo nas redes sociais para agradecer as doações e contou que já conseguiu o suficiente para custear enterro
Adriana Benevides, mãe de Ana Clara Benevides, jovem que morreu no show de Taylor Swift, publicou um vídeo nas redes sociais para agradecer as doações que recebeu. Após a empresa responsável pela apresentação da cantora, a T4F, oferecer ajuda psicológica, uma página de fãs iniciou uma campanha para arrecadar dinheiro para a família da jovem.
“Bom dia, pessoal, aqui é a Adriana, mãe da Ana Clara Benevides. Ontem a gente iniciou uma vaquinha pedindo ajuda e graças a Deus agora de manhã a gente já conseguiu. Nós conseguimos o valor que dá para fazer tudo que a gente queria”, contou Adriana.
Na sequência, ela agradeceu a todos que doaram. “Graças a Deus foi muita gente que doou e eu quero que Deus abençoe todos vocês, a família de vocês, quem for pai, mãe, que abençoe os filhos. Muita gratidão por tudo”, declarou.
A mãe da jovem ainda contou que ficou rodeada pelos amigos da filha. “Hoje eu sei que a minha filha foi muito amada, os amigos dela ficaram comigo aqui ontem até às 4h da manhã, contando as histórias deles, as histórias da minha filha e era só alegria da minha filha.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
