Deputado Federal Alfredo Gaspar condena indicação de Flávio Dino para o STF
"A imparcialidade foi jogada fora."

O deputado federal Alfredo Gaspar (União-AL) usou suas redes sociais nesta segunda-feira (27) para condenar a indicação do até então ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), para o Supremo Tribunal Federal (STF).
Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, o deputado diz que a imparcialidade teria sido jogada fora. "Flávio Dino não tem condição nenhuma de julgar as grandes questões do Brasil, esse comunista não deveria ter cadeira no STF, mas é assim que o atual governo trabalha com o futuro da nação."
Entenda:
Após muitas idas e vindas, o presidente Lula bateu o martelo neste domingo (27), e pretende indicar, ainda nesta semana, o ministro da Justiça, Flávio Dino, para o STF e o vice-procurador-geral eleitoral, Paulo Gonet, para a PGR.
A informação foi publicada pela Folha de S. Paulo e confirmada por O Antagonista.
Segundo dois assessores palacianos que acompanharam as tratativas, apenas uma “hecatombe” faria Lula mudar de ideia neste momento. A princípio, o anúncio pode ocorrer já nesta segunda-feira, 28, antes de o presidente da República embarcar para a Arábia Saudita.
Últimas notícias

Primeiro dia de São João no Lago da Perucaba reúne mais de 80 mil pessoas em Arapiraca

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
