Deputado Federal Alfredo Gaspar condena indicação de Flávio Dino para o STF
"A imparcialidade foi jogada fora."
O deputado federal Alfredo Gaspar (União-AL) usou suas redes sociais nesta segunda-feira (27) para condenar a indicação do até então ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), para o Supremo Tribunal Federal (STF).
Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, o deputado diz que a imparcialidade teria sido jogada fora. "Flávio Dino não tem condição nenhuma de julgar as grandes questões do Brasil, esse comunista não deveria ter cadeira no STF, mas é assim que o atual governo trabalha com o futuro da nação."
Entenda:
Após muitas idas e vindas, o presidente Lula bateu o martelo neste domingo (27), e pretende indicar, ainda nesta semana, o ministro da Justiça, Flávio Dino, para o STF e o vice-procurador-geral eleitoral, Paulo Gonet, para a PGR.
A informação foi publicada pela Folha de S. Paulo e confirmada por O Antagonista.
Segundo dois assessores palacianos que acompanharam as tratativas, apenas uma “hecatombe” faria Lula mudar de ideia neste momento. A princípio, o anúncio pode ocorrer já nesta segunda-feira, 28, antes de o presidente da República embarcar para a Arábia Saudita.
Últimas notícias
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Rodrigo Cunha entrega primeira Cozinha Comunitária de Maceió no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
